DestaquesMais RecenteMuriaéSocial

TITULO DE HONRA AO MÉRITO MARCO AURÉLIO RIDOLPHI

 

 

Natural de Muriaé, casado com Lauriani Octávia e tem três filhos Túlio, Tarso e Talis e aos 41 anos, possui formação técnica em administração de empresas. Começou suas atividades profissionais como vendedor ambulante de embalagens para confecções. No ano de 2001, resolveu dar início a seu próprio negócio montando uma loja do ramo têxtil, denominada Tecidos Master, que funcionou durante três anos atendendo pequenas costureiras. No ano de 2005, resolveu ampliar seus negócios e montou a Manfrata Tecidos, uma Loja com mais variedade. Atualmente, administra quatro lojas de tecidos que atendem desde a pequena costureira até o grande confeccionista. Assim se transformou num grande empregador e gerador de rendas para o município.

 

“AGRADEÇO A CÂMARA MUNICIPAL DE MURIAÉ PELO TITULO DE HONRA AO MÉRITO E EM ESPECIAL O AMIGO PREFEITO IOANNIS KONSTANTINOS GRAMMATIKOPOULOS – GREGO PELA INDICAÇÃO”.

Marco Aurélio Ridolphi e Família

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675