DestaquesMais RecenteMuriaéSocial

TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO MESSIAS SOARES VARDIERO

Natural de Vila Vardiero / Barão de Monte Alto (MG). Nascimento: 06.04.1936. Esposa: Ovênia Soares Vardiero. Profissão: Advogado. Nasceu na Vila Vardiero, distrito de Cachoeira Alegre, quando pertencia a Palma. Hoje pertence ao município de Barão do Monte Alto. É advogado, casado, pai de três filhos e quatro netas. Aposentado como fiscal de Rendas de Minas Gerais, há 26 anos é membro da APAE de Muriaé e do Hospital São Paulo, sendo respectivamente presidente e provedor destas instituições. Também é diretor do Nacional de Muriaé. Participou de quase todos os conselhos sociais de Muriaé e orgulha-se de ter conquistado o Certificado de curso Integração Família – Escola, do CENEC, em 17 de setembro de 1967. Em sua trajetória, conquistou títulos e homenagens os quais considera significativos, como o da Loja Maçônica “Missionários da Luz”, em dezembro de 1978; Honra ao Mérito da Escola São Paulo, em novembro de 1979; Cidadania Honorária de Muriaé, em setembro de 1975, Congratulação e Aplausos da Câmara de Muriaé, em setembro de 2008; colaborador benemérito da 4ª Região Militar de Minas Gerais, em junho de 2012; Mérito Muriaeense José Alencar Gomes da Silva, em maio de 2014; dentre outros.

Agradeço à Câmara de Vereadores, o Vereador Dr. José Carlos,  que me indicou e me agraciou com este título o qual tenho orgulho em receber. Fico muito Feliz de ter contribuído para Muriaé,  através de meu trabalho e ser considerado digno de receber este grande titulo que é de cidadão honorário.

 

MESSIAS SOARES VARDIERO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675