DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotícias

TRADICIONAL BACALHOADA DA MATRIZ SÃO PAULO FOI UM SUCESSO

Aconteceu na noite desta sexta- feira (20), no terraço da Matriz São Paulo, a 16ª tradicional “Bacalhoada em Família”, que reuniu centenas de pessoas.

 Padre Cícero Machado Ribeiro frisa que há seis anos foi feito esse evento e disse: “Estamos na 16ª edição e ele se tornou tradição. Esse evento será direcionado aos leigos missionários do Sagrado Coração que, a partir da renda dessa festa, vão enviar para os encontros nacionais e internacionais, eles irão representar os Missionários do Sagrado Coração em outros países. Aqui tem umas 40 pessoas que trabalham com a espiritualidade dos Missionários e eles fazem esses eventos para poderem participar dos encontros que são promovidos pelo Missionários do Sagrado Coração. Quero agradecer muito a esse grupo que ao Sagrado Coração de Jesus das virtudes do Sagrado Coração de Jesus que levam a espiritualidade do coração para dentro das pessoas,”
Os presentes saborearam além da bacalhoada, diversos petiscos e curtiram o som de “Paulo Jr. e banda” que apresentou os sucesso e os clássicos da música.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675