Image

Um sábado especial de conscientização e empoderamento!

Unidas pela dança, pela força e pela energia que transforma vidas
Equipe Irmah Lopes: juntas por um mesmo propósito — espalhar movimento, alegria e amor
Sorteio de brindes

Neste sábado, o Studio Irmah Lopes realizou um evento incrível na praça em comemoração ao Outubro Rosa, reunindo várias mulheres em um dia repleto de energia positiva e autocuidado.

O encontro contou com apresentações de dança, momentos de luta e movimento, além de sorteios de brindes que deixaram todas ainda mais animadas — quase todas as participantes foram premiadas!

Foi uma manhã de prevenção, alegria e empoderamento feminino, onde cada mulher pôde celebrar a vida, o cuidado e a força que existe em ser mulher.

“Nosso objetivo é muito mais do que ensinar dança. Queremos inspirar, fortalecer e lembrar a cada mulher que ela é capaz de tudo! O Outubro Rosa é um momento de reflexão e cuidado, mas também de celebrar a vida, a força e a união feminina. Foi lindo ver tantas mulheres juntas, cheias de energia e amor próprio!” — Irmã Lopes, proprietária do Studio Irmah Lopes

Um dia que ficará marcado para todas as mulheres do Studio, reforçando que prevenção é amor, e o amor é movimento!

Galeria

Antônio de Lima recebe Moção de Congratulações e Aplausos na Câmara Municipal de Muriaé
Sicredi Botucaraí recebe homenagem do Sebrae Minas por atuação no desenvolvimento regional
Empresário Oziel Jurandir Varol da LozPersonalize recebe Moção de Congratulações e Aplausos
PreventCor marca presença na FEAGRO 2026 com atendimento especializado
Casa Forte marca presença na FEAGRO e convida população para conhecer a loja
Deputado Professor Wendel recebe título de cidadão honorário de Muriaé
Leilão promovido pela SV Assessoria movimenta a FEAGRO 2026 com genética de qualidade e grandes negócios
FEAGRO Muriaé 2026 começa oficialmente e transforma Muriaé no maior palco de negócios, inovação e entretenimento da região
Espaço Coopera começa suas atividades na FEAGRO 2026 recebendo estudantes de Muriaé e região com palestras sobre cooperativismo e educação financeira.

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024