DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaé

Vereador Anderson da Caixa (PSD) homenageou com Moções de Congratulações e Aplausos as Enfermeiras do Sistema Único de Saúde (SUS)

Vereador Anderson da Caixa (PSD) homenageou com Moções de Congratulações e Aplausos as Enfermeiras do SUS e em nome delas homenageia a todas enfermeiras e enfermeiros

O Vereador Anderson da Caixa (PSD) homenageou com Moções de Congratulações e Aplausos as Enfermeiras Clara Lino Campos Lima, Francine da Costa Reis e Talita Oliveira Ramos Braga; e as técnicas em Enfermagem Mirane Carlos Zamboni da Silva e Rosalina Monteiro Belinato, por atuarem no Sistema Único de Saúde (SUS), como Técnica de Enfermagem, na Unidade Básica de Saúde do bairro São Francisco, com excelência no acolhimento e atendimento aos usuários do sistema, além de eficaz entrosamento com toda a equipe.

Ele destacou que elas são mulheres de reconhecimento público pelas atividades realizadas em prol da sociedade muriaeense. Elas mantiveram uma postura ética no desenvolvimento do trabalho rotineiro para com a sociedade e para com seus colegas, mostrando o grande desenvolvimento social para nossa cidade no SUS. A vocês minhas congratulações e mais profunda gratidão em nome da nossa sociedade e parabenizamos a todos os enfermeiros e enfermeiras pela grande atuação e cuidado na área da saúde.

VEREADOR ANDERSON DA CAIXA

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675