DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotícias

VEREADOR IVANIR DO GASPAR HOMENAGEIA GERALDO M. MAGELA E RONALDO WILSON THOMAZ COM O TITULO DE HONRA O MÉRITO 2018

 

 

AGRACIADOS 2018 COM OS TÍTULOS E COMENDAS DO DIA DO MURIAEENSE

Geraldo M. Magela Pereira – Honra ao Mérito

 

Contador, proprietário do escritório Gemape Contabilidade, atuou como secretário da Associação de Moradores do São Francisco por dois anos e tem grande participação nas atividades religiosas da Congregação São Francisco de Assis desde sua fundação. Muriaeense, nascido em 18 de novembro de 1950, é filho de Antônio Alves Pereira e Rosa Correa Pereira. Casado com Lúcia Helena Pereira há quarenta anos, é pai de Elaine, Thiago e Camila e avô de Lucas, Lara, Nicolle e Maria Fernanda.

 


Ronaldo Wilson Thomaz Peixoto – Honra ao Mérito

 

Assessor Administrativo no Demsur, onde atua em projetos de expansão e manutenção da autarquia. Membro da Igreja Presbiteriana, onde é professor de Escola Bíblica Dominical para jovens. Nasceu em 13 de novembro de 1976, em Muriaé. Filho de Wilson Francisco Peixoto e Zelinha Thomaz Peixoto, é casado com Simone de Castro Peixoto, com quem tem dois filhos: Pedro Vasco e Samira. Técnico em Contabilidade, iniciou a vida profissional aos 9 anos de idade, na antiga Mercearia Brasil, na Barra. Exerceu várias atividades, como a de representante comercial por 13 anos.


 


PARABÉNS  A TODOS OS AGRACIADOS PELO TÍTULOS E COMENDAS EM HOMENAGEM AO DIA DO MURIAEENSE  !!

 

VEREADOR IVANIR DO GASPAR


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675