DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotíciasRegionalSocial

1° Prêmio de Jornalismo Aconteceu Em Mirai

A tarde deste sábado, 24 de novembro de 2018, foi marcada de muita alegria e emoção no 1° Prêmio de Jornalismo ocorrido no Salão Nobre do Hotel Camapuã, área central da cidade de Miraí, Zona da Mata Mineira. Com imenso orgulho e prazer, fui homenageado entre os colegas de Imprensa da região, Minas Gerais e outros estados presentes. Diversos representantes de Jornais, Blog, Sites, Radialistas e Jornalistas participaram do memorável encontro. Se fez presentes autoridades da Polícia Militar, entre eles o Sr Comandante do Pelotão de Miraí, Tenente Amarildo, representantes da 146 CIA PM de Cataguases, Sr Tenente Marinato e Sub Ten Rocha. Todos receberam homenagens pela caminhada e parceria junto à imprensa e pelos relevantes trabalhos prestados.
A cidade de Miraí; foi palco de um grande evento na tarde deste sábado (24).A cidade recebeu no hotel Camapuã vários jornalistas; blogueiros; radialistas; de várias cidades da zona da mata e também da cidade do Rio de Janeiro. Os homenageados receberam uma Comenda e um troféu pelo reconhecimento de seus trabalhos. Todos que participaram são profissionais nos quais dedicam a fazer o melhor em suas funções na área jornalística buscando levar o melhor da informação a todos os seus leitores. Rodrigo Agostini presidiu o encontro onde todos puderam receber suas homenagens. Foram um total de 25 homenageados. Dentre os homenageados estavam o Diário Regional, Portal Miradouro, Rádio cidadã de Muriaé, Site Miradouro Notícias dentre outros. Uma Grande honra pra nós profissionais da área jornalística. Agradecemos aos organizadores pela singela homenagem e parabéns a todos os colegas da área.

                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675