Prévia

1º FEIRÃO IMOBILIÁRIO E REVISTA VITRINE DECORAÇÃO E ARQUITETURA E UM SUCESSO NO COMPLEXO DO CRISTO REDENTOR

Sucesso desde seu lançamento, o 1º Feirão Imobiliário tem como lema “Imóveis, Decoração e Urbanismo selecionados com melhor preço”. O evento aconteceu entre os dias 22,23 e 24 de março, no complexo do Cristo Redentor e teve como objetivo levar o que tem de melhor para construção, reforma, aquisição e decoração para seu imóvel.

Patrick Bastos, corretor de imóveis e empresário, tem o prazer e a honra de apresentar o 1° Feirão Imobiliário e a revista Vitrine Decoração e Arquitetura. Um evento líder no setor imobiliário, que traz consigo a tradição, responsabilidade e o comprometimento que somente uma empresa na atuação pode oferecer. “Quando a revista Vitrine lançou a revista Decoração e Urbanismo tivemos a ideia de criar um Feirão Imobiliário, onde juntamos várias empresas do mesmo segmento em um final de semana, com o objetivo de fomentarmos o mercado. Inicialmente temos a proposta de realizar dois por ano, e ano que vem o Feirão da Caixa será conosco, em maio e outubro. Também queremos partir para outros ramos como saúde, indústria, beleza, veículos, entre outros. Tentamos conciliar um ponto turístico da cidade que é o Cristo para que seja um evento familiar e divertido, e que todos possam interagir. Hoje à noite no bar do Silvano no Cristo haverá uma moda de viola e comida de boteco, que abrilhantará ainda mais o evento”, disse Patrick.

A primeira edição conta com um rigoroso comitê de avaliação e a implantação de um sistema que tem como objetivo a seleção de imóveis de qualidade, com condições imperdíveis.

O evento teve a participação de 18 empresas, de empresas imobiliárias até concessionárias, empresas de energia solar e tudo relacionado a construção civil. Os imóveis oferecidos são de qualidade e, acima de tudo, prezam pela oportunidade para quem precisa vender e a chance de quem busca comprar ou investir com condições únicas.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675