AparelhosDestaquesEmpresaEventosGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotíciasSaúdeTechnology

FCV recebe visita do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab (PSD)

O Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), visitou a Fundação Cristiano Varella, na manhã desta terça- feira (10). A visitação se iniciou no Memorial, onde se encontram as histórias e as estátuas de cera do patrono, Cristiano Varella e do idealizador da Fundação Cristiano Varella, Lael Varella, produzidas pelo Museu de Cera Madame Tussauds. Lael Varella, foi o anfitrião e mostrou ao ministro a recente infraestrutura das instituições que fomentam a cultura e informação de qualidade na cidade. Em seguida, eles se dirigiram às instalações do Hospital do Câncer de Muriaé, além do Ministro, outras autoridades como os deputados Diego Andrade, deputado federal, Misael Varella, o Diretor Administrativo da Fundação Cristiano Varella, Sérgio Dias Henrique, além de Stefano Aguiar, Marcos Montes, Raquel Muniz, Cássio Soares e o Dr. Wilson Batista, acompanharam a visita.
O ministro Gilberto Kassab disse: “É uma oportunidade que temos de trazer para Muriaé propostas de parceria do governo federal para ajudar instituições que têm colaborado muito para o desenvolvimento da região, no âmbito social e também no campo de investimento da ciência, da pesquisa e da inovação, que é o que se pratica aqui, haja visto os avanços que o instituto conseguiu nos últimos anos”.
Os visitantes conheceram a parte da estrutura e serviços oferecidos ao Hospital do Câncer de Muriaé como diagnóstico por imagem, radioterapia, quimioterapia, ambulatório de triagem e o nosso Centro de Educação Corporativa, com laboratórios realísticos e manequins que simulam a fisiologia humana. Dos pacientes atendidos no Hospital do Câncer de Muriaé, 84% recebem assistência do SUS.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675