Mais RecentePolicial

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO BAIRRO NOVA BARRA

Na noite desta quarta-feira o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Muriaé foram acionados onde as informações davam conta de um acidente com vítima no bairro Nova Barra. 

Os populares informaram as autoridades que o veiculo, VW Fusca, placa de Muriaé-MG, conduzido pelo Sr. Geovah dos Santos Andrade, 59 anos, estava trafegando pela Rua José Mariano Machado, e que ao fazer uma curva à direita para a Rua Sebastião Pereira de Faria, teria perdido o controle da direção e caiu em um barranco indo parar em um terreno no bairro União. 

 O SAMU também foi para o local tendo o médico Dr. Jorge Campos confirmado o óbito do motorista. Foi informado por populares que o motorista Sr. Geovah seria cardíaco e pode ter passado mal no momento em que dirigia. “O corpo se encontrava dentro do veículo, o qual ficou com teto direcionado para solo. A Perícia Técnica após os trabalhos de praxe liberou o corpo para o IML local” relata as autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675