Mais RecenteNotíciasRegional

27ª Exposição Agropecuária e Industrial de Patrocínio do Muriaé e Sucesso

Aconteceu entre os dias 10 e 13 de agosto, a 27ª Exposição Agropecuária e Industrial de Patrocínio do Muriaé no Campo dos Unidos. A festa atraiu visitantes de toda a região, os quatro dias foi de grandes atrações e com entrada franca todos os dias. Na quinta (10/08), foi dado início com o Momento Gospel, shows de Léo & Rodolfo, Junior & Gustavo e DJ Carlos Alexandre. Na sexta (11/08), teve apresentação de Jazz, Banda Militar, a Abertura Oficial e os shows de Donato & Eduardo e Banda Beijo Apimentado. No sábado (12), a diversão ficou por conta de Paulinho Franklin & Lauro Afrânio, Lady Lux, Laura Limma e DJ Danilo Fogaça. E, para encerrar com chave de ouro, no domingo (13/08), teve a Cavalgada, Kinzinho Show (Campo Osório Cardilo), Banda Zem, Carlos Magalhães e DJ Rodrigo Bastos. Todos os dias da festa o público presente puderam apreciar o Espaço Artesanato e a Exposição de Peixes Ornamentais, o 27º Concurso Leiteiro, com a Esgota e 7 Ordenhas e puderam curti com o Parque de Diversões.

O prefeito Paulo Azis Daher disse: “Essa foi a segunda grande festa realizada em seu atual mandato administrativo, depois do Carnaval. Além disso, trata-se do maior e mais esperado evento, criado pelo seu saudoso pai, em 1983. Ele comemora os grandes resultados obtidos nestes primeiros 7 meses do ano. “Desde o primeiro momento da nossa administração, implantamos Médicos 24h, abrimos o Pronto Socorro, criamos o Centro de Especialidades com mais de 7 especialistas no atendimento, cuidamos de todas as estradas da Zona Rural, realizamos a limpeza urbana que é fundamental e estamos com 2 obras para serem inauguradas: o Centro de Reabilitação e o Posto de Saúde do bairro Santo Antônio. Gostaria de agradecer a confiança da população em meu trabalho e a todos que compareceram e prestigiaram nossa festa. Tínhamos no município um Parque de Exposições que foi destruído pela outra administração, então, para montarmos essa estrutura foi muito difícil, principalmente na situação que o Brasil vive. Mas, com minha equipe competente, e não medindo esforços, conseguimos montar algo que jamais foi visto em nossa cidade”, avalia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675