DestaquesEventosGeralMais Recente

2º NETWORKING DAY FOI UM SUCESSO E LEVOU VÁRIOS CONHECIMENTOS SOBRE NEGÓCIOS SOCIECONÔMICOS

O 2º NETWORKING DAY  reuniu empresários de toda a região, nesta terça feira (28), no salão nobre da Unifaminas, em Muriaé.  O evento começou às 19h com as boas vindas dadas por Nélio Araújo, da AGRA e Erika Vianna, o SEBRAE-MG. O workshop reuniu empresários, profissionais liberais e estudantes para troca de conhecimentos e atualização de conteúdos sobre marketing de negócios – como abrir ou alavancar um empreendimento ou mesmo gerenciar com qualidade aquele que está em funcionamento.

Os palestrantes e os temas debatidos foram os seguintes: Prof. Wislley Vieira, Coordenador curso de Ciências Contábeis UNIFAMINAS; Prof. Samira Alcon, Coordenadora curso de Administração UNIFAMINAS; Dra. Rafaela Marotta, Dermatologista falou sobre Relação Saúde x Trabalho; Prof. Luiz Cláudio Soares, TOP CHANGE e professor convidado da FGV Finanças e investimentos; Lúcia Prista Grupo Motrix/Agência de publicidade MKTRIX BRANDING; José Júnior Lima, da UNI GERENTE falando de Estratégias de Vendas; Ana Raquel TRIBUTARIE/Grupo BRUGNARA sobre Recuperação de créditos tributários; Caio Bretones, Mobile2you  com Mobilidade e Empreendedorismo; Prêmio TOP CHANGE Mulheres Empreendedoras; Geraldo Rufino que falou sobre “O Poder Da Positividade”. Após as palestras uma visita aos expositores e degustações.

Nélio Araújo empresário disse que o evento foi mais uma vez um sucesso.  “Foi um prazer imensurável, o primeiro evento foi um grande sucesso, e neste segundo o SEBRAE-MG entrou como parceiro, nos permitindo, dando a oportunidade de trazer, Geraldo Rufino, comprovando a força do Net Work. Recebemos aqui grandes nomes e estamos felizes em receber todo mundo. Um exemplo também foi a Poliana Botelho que veio para o evento, e retornou já para seus trabalhos. Esta é a grande essência do Net Work, conseguir reunir amigos, proporcionar conhecimento, relacionamento e movimentar a economia da cidade. Novos eventos virão”, disse.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675