BebidasComidaDestaquesEmpresaEventosGeralMais RecenteMuriaéNotícias

34ª Edição da Tradicional Bacalhoada do Lions Clube Muriaé Centro

Na sábado (28), o Lions Clube Muriaé Centro Realizou sua tradicional Bacalhoada Beneficente. A Bacalhoada esta completando a sua 34ª edição. O evento aconteceu na AABB e contou com apresentação ao vivo do Grupo Couro & Corda.  A Bacalhoada acontece anualmente e tem por objetivo angariar renda que será utilizada na aquisição de cadeiras de rodas que são distribuídas a pessoas carentes, bem como na campanha permanente do Lions de doação de óculos, e ainda no custeio de obras sociais a serem desenvolvidas pelo clube ao longo do ano.

Geraldo Magela Queiroz Botelho, presidente reeleito do Lions Clube Muriaé Centro, para o ano leonístico 2018/2019, deu detalhes quanto à realização do evento. “O Lions faz essa Bacalhoada entre 40 e 60 dias após a Semana Santa. Como o Carnaval foi em fevereiro e a Semana Santa foi em março, então já se passaram praticamente 60 dias. Como a AABB é nossa parceira e doa o espaço, já estamos programando a Bacalhoada do ano que vem. É uma tradição que já está na 34ª edição, sem falhar um ano e sempre com muito sucesso e aprovação da sociedade. Agradeço aos patrocinadores, aos voluntários, às cozinheiras, aos companheiros do Lions, à imprensa e à toda equipe que vem trabalhando para a realização desse evento”, disse.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675