DestaquesMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

35º BACALHOADA DO LIONS CLUBE MURIAÉ CENTRO FOI UM SUCESSO

35º BACALHOADA DO LIONS CLUBE MURIAÉ CENTRO

 

O Lions Clube Muriaé Centro promoveu sua 35ª Bacalhoada no último sábado (25), na AABB. O evento teve como objetivo arrecadar recursos para a compra de cadeiras de rodas, promoção de cuidados visuais, cirurgia de cataratas e demais obras sociais para os mais necessitados.

O público presente pôde se divertir com o show Virgílio e degustar o típico prato português regado a vinho.

O presidente do Lions Clube Muriaé Centro, o companheiro Leão-CL Geraldo Majela, comemorou, mais uma vez, o sucesso da Bacalhoada, conforme tem ocorrido nas edições anteriores e disse que esta e a última bacalhoada que ele trabalha como presidente no Lions.

“A bacalhoada foi o último evento do meu mandato. O presidente Carlos Alberto Filó tomará posse no final de junho, então já estamos ficando com saudade de trabalhar com toda essa turma do Lions que fazem a festa, sempre com muita alegria, com vontade de trabalhar e se movimentar,” conta.

De acordo com o presidente, toda a equipe do Lions Clube Muriaé Centro trabalha efetivamente na organização do evento. “A música ao vivo ficou por conta do Virgílio, que tem mais de 15 anos junto conosco na Bacalhoada. A cozinha está sendo dirigida pela Roseli, Fatinha, o Maizena, o Varrido e toda uma turma que pega na cozinha com uma vontade de violenta de trabalhar, e como resultado temos essa deliciosa bacalhoada. Preparamos o salão para receber 400 pessoas e foi um sucesso total”, diz.

Geraldo Majela ressaltou ainda o clima animado e harmônico de todos os participantes da 35ª Bacalhoada e disse que futuramente o Lions apresentara novos projetos. “Os patrocinadores também me trazem esse sentimento, eles são o grande elo nessa força de ajudar as pessoas, comparecem em todos os eventos, todos os anos. Temos uma equipe bacana com grandes projetos para Muriaé, desenvolvemos um projeto que está no Lions Internacional, mas que só divulgaremos quando sair o recurso para área de saúde, ele ajudará muito a população carente”, diz.

PATROCINADORES :

L.A LUIZ ADOLFO

KI-FERRO

VENDAUTO

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675