DestaquesGeralMais RecenteMuriaé

ALMOÇO BENEFICENTE NO CEFAS

O CEFAS (Centro de Formação e Ascensão Social) realizou no último domingo, 07 de abril, uma deliciosa Galinhada, com sorteio de prêmios, com o objetivo de obter recursos para as necessidades desta entidade. Neste evento foi inaugurada a Galeria de Fotos dos ex-presidentes, e entregue a eles, como homenagem, uma pequena placa de reconhecimento pelos serviços prestados. A galeria de Fotos foi um desejo do ex-presidente Antônio Gomes, ainda na sua gestão.
Os ex-presidentes que passaram pela diretoria do CEFAS, desde o ano de 1986, foram: Elio Corrêa Leite, Pedro Curi, José Sanches Abreu, Sebastião Fernando Levate, Cristóvão José Rabelo, José Ronaldo Moreira, José Geraldo Martins, Reinaldo Dornelas, Antônio Gomes de Souza.
O atual presidente é Mário Lúcio Rodrigues, que, juntamente com a nova diretoria, formada por membros das Paróquias Católicas de Muriaé, tendo como orientador espiritual e presidente do Conselho Deliberativo, Padre Carlos Roberto Moreira de Oliveira, exercerá o mandato até junho de 2020.
O CEFAS é um espaço com auditório, salas de reuniões, dormitórios, refeitórios, cozinha, área de estacionamento e um espaço livre. Sempre foi utilizado para encontros de jovens e adolescentes, encontro de casais, palestras e cursos de formação e evangelização.
“Agradeço a participação de todas as empresas e pessoas que nos doaram recursos e prendas para a realização deste evento, bem como a todos que ofereceram seus serviços no dia do almoço e aqueles que participaram comprando seus ingressos. Ressalto o excelente trabalho da equipe da cozinha que não mediu esforços para nos oferecer uma excelente Galinhada acompanhada de tutu e salada. A todos o meu Muito Obrigado!” – finaliza o atual presidente.

(Texto : Mário Lúcio) 

GALERIA DE FOTOS DE TODOS EX-PRESIDENTES
DIRETORIA E EX- PRESIDENTES HOMENAGEADOS
EX-PRESIDENTE ANTÔNIO GOMES
EX-PRESIDENTE REINALDO DORNELAS
EX-PRESIDENTE JOSÉ GERALDO
EX-PRESIDENTE JOSÉ SANCHES ABREU

EX-PRESIDENTE PEDRO CURI SENDO REPRESENTADO PELA ESPOSA LOURDES (LUCA)

KÁTIA E DR. CARLOS FERNANDO
PRESIDENTE ATUAL DO CEFAS MÁRIO LÚCIO E SUA ESPOSA
PADRE CARLOS E AS COZINHEIRAS QUE PREPARARAM A DELICIOSA GALINHADA
EX-PRESIDENTE ANTÔNIO GOMES

       

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675