EsportesMais RecenteNotícias

CRAQUES DO FUTEBOL COMEMORA DEZ ANOS DO BRASILEIRÃO 2009 EM MURIAÉ

Na manhã do dia 14 de julho, aconteceu a comemoração dos dez anos do Brasileirão de 2009 no Estádio Soares de Azevedo (Nacional de Muriaé). O Time das Estrelas jogo um amistoso e fez um belíssimo jogo e apresentou o uniforme dourado. O Time dos Amigos que entrou em campo estava vestindo o uniforme verde e branco. No evento estiveram presentes os ex-jogadores do Flamengo como Edilson Capetinha, Leandro Ávila, Ronaldo Angelim e até o Donizete Pantera, que não jogou no rubro-negro carioca, mas fez questão de participar.

 A apresentação dos ex-jogadores, foi bacana e teve uma calorosa torcida na chegada. Alguns dos ex-jogadores participaram da carreata de automóveis antigos, e vieram em um belissimo ônibus. Os responsavéis pela realização deste evento foi Wagner de Souza junto com o amigo Kalu.  Eles que criaram o designer das camisas que foi usada pelos dois times. 

“Nós estávamos em busca de ideias para fazer um uniforme que precisava ser neutro e resolvemos fazer algo diferenciado e apostamos neste visual que acabou dando certo e ficou muito bacana. A camisa dourada é uma homenagem ao povo de Muriaé.Fizemos questão de colocar o nome da cidade nas camisas porque sabíamos que as imagens correriam a região e isto levaria junto o nome de Muriaé, o objetivo era que os patrocinadores pudessem se destacar já que o dourado teria mais imagens, pois foi usado pelas estrelas que vieram prestigiar o evento. E estou muito satisfeito, deu tudo certo. A nossa ideia foi misturar tudo: lazer, competição brincadeira e muita energia boa, com ambiente de interação entre todos inclusive a torcida, que veio de outros clubes para ver ídolos, tinha craques do Vasco, Botafogo, Coríntias e Palmeiras.”

O ex- jogador Ronaldo Angelim disse: “Estou muito feliz de estar pela primeira vez em Muriaé e por poder reencontrar amigos que não via há muito tempo e que nos enfrentamos ou jogamos lado a lado. A torcida do Flamengo é espetacular e aqui em Muriaé não seria diferente. O importante é fazer essa festa tão bonita.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

a

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675