DestaquesMais RecentePolicial

47º BPM – MURIAÉ – MG: Dia Internacional da mulher é comemorado.

 

Foi realizado na manhã de hoje (15/03/2019), uma Solenidade em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, para as Policiais Femininas e Funcionárias Civis do Batalhão. O evento ocorreu no Salão de Reuniões do Hotel Premium Plaza, tendo como principal atividade a realização de uma palestra com o tema “ “EMPODERAMENTO FEMININO E SEUS DIREITOS E OBRIGAÇÕES SOCIAIS”, ministrado pela Psicóloga Tarciana de Aguiar Braga Nascimento.
Como forma de demonstrar o respeito e carinho as valorosas integrantes do “Guardião da Divisa”, bem como de reconhecer a garra e a coragem inerentes a todas as mulheres, foi entregue um certificado para 3º Sgt Lana, da cidade de Pedra Dourada-MG, por se tornar a primeira policial feminina a assumir uma fração da Policia Militar na área do Batalhão. Na ocasião foi entregue um botão de rosa vermelha para todas as 25 mulheres presentes, além de um produto de beleza, ofertado pela Empresa Francis Cosméticos. Ao final o Grupo Premium Plaza ofertou as mulheres homenageadas um saboroso almoço, coroando de forma espetacular o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675