POSTO VEREDAS CASTELO É INAUGURADO EM MURIAÉ NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Equipe do Posto Veredas Castelo

 

Posto Veredas Castelo esta localizado na rua Doutor Otavio Amaral Barroso, N15 no bairro São Francisco

 

O empresários do Posto Veredas João, o Gerente Rafael, e os sócios proprietários Wagner e Célio

 

O Show ficou por conta do cantor Manga da Marofagy

 

 

O Empresário João veredas e família

 

Erasmo Bellinato junto com os proprietários do posto veredas castelo , João veredas , Wagner souza e célio Dornelas

 

O empresário e proprietário Wagner e Família

 

 

A inauguração do Posto Veredas chamou a atenção de quem passava no local, e os clientes ficaram encantados com a facilidade e a prestação de serviço do novo setor de combustíveis em Muriaé.

 

O empresário Célio e família

 

 

Nesta sexta-Feira (10), aconteceu a inauguração de mais um Posto de Gasolina do Grupo Veredas. E desta vez quem recebeu este belíssimo empreendimento foi o bairro São Francisco, que foi presenteado com o Posto Veredas Castelo. Os proprietários do posto receberam convidados, amigos, clientes, colaboradores, e familiares para a inauguração oficial do empreendimento. A inauguração do Posto Veredas chamou a atenção de quem passava no local, e os clientes ficaram encantados com a facilidade e a prestação de serviço do novo setor de combustíveis em Muriaé.

Wagner Rodrigues de Souza sócio-proprietário do Posto, disse que já vinha mapeando este local há muito tempo e as expectativas eram muito grandes com relação à população e a vizinhança.  “As pessoas estavam perguntando e, graças a Deus, depois que abrimos foi um sucesso total, todos abraçaram a ideia e estão gostando do atendimento, do combustível e da facilidade que proporcionamos. Este é o nosso segundo posto, iniciamos com Veredas Express e agora temos o Veredas Castelo para dar continuidade ao nosso trabalho, graças a Deus o pessoal está gostando. São sete funcionários, abrimos cedo e tivemos movimento o dia todo sem parar. Agradeço a todos e contamos com vocês para nos ajudar, estamos à disposição para o que precisarem “, disse.

O sócio-proprietário João Gomes de Oliveira Filho, mais conhecido como João Veredas, disse que estava procurando um lugar adequado onde pudesse comprar, com um bom fluxo de veículo. “Esse é um presente do São Francisco para nós, sou oriundo daqui e estudei no colégio Estadual aqui do Bairro. Nós vimos este empreendimento como uma oportunidade, pois tem um fluxo intenso de veículos, principalmente nas horas de ‘hush’, esse empreendimento é mais simples e barato que o do Centro, sendo ideal para o bairro, que possui também uma carência de produtos presentes na nossa loja de conveniência, além disso, possui um custo operacional e de construção relativamente razoável. Resolvemos caprichar na construção, pois isso é da nossa marca, nós queremos sempre fazer coisas bonitas que agradem e que sejam diferentes, queremos proporcionar um atendimento diferente, mesmo quando são coisas pequenas, temos um atendimento personalizado com tudo direitinho, limpinho e garantido, essa é a nossa proposta. Nós estamos trabalhando para oferecer itens de consumo e como coisas de conveniência. Funcionaremos de 6 horas da manhã até 11 horas da noite, o fluxo daqui para nesse horário, diferente das outras partes da cidade. Quando estamos realizando algo, o olho já brilha por natureza, quando não tínhamos a visão do que seria isso, passamos diversas vezes sem perceber o potencial, mas quando descobrimos e montamos foi uma felicidade enorme ver o projeto realizado. Contratamos uma equipe que treinou muito para estar preparado e só temos a agradecer, que possamos ter muita prosperidade pela frente e quem sabe fazer uma terceira unidade”, falou.

Célio Cerqueira Dornelas, também sócio-proprietário do Posto Veredas São Francisco, disse que a inauguração superou todas as expectativas e a inauguração será mais um empreendimento de sucesso. “Já considerávamos este bairro com um potencial para receber esse serviço a população. Como já temos o Veredas no Bico Doce, tivemos a ideia de fazer mais um posto com o maior conforto. Para nós, é uma satisfação muito grande, pois fomos recebidos aqui no São Francisco e no Morro do Castelo com muito carinho, a população nos acolheu com muita presteza e não tivemos problemas com os vizinhos por conta do barulho da construção ou qualquer outra inconveniência. Estamos aqui hoje oferecendo essa inauguração ao povo, porque este posto é da população, eles já vinham reivindicando a construção aqui, então trouxemos uma obra bonita, com uma área agradável ao atendimento de todos e vamos praticar o mesmo que já praticamos lá embaixo, com combustíveis de primeira qualidade e atendimento maravilhoso pelos frentistas, que são treinados para tal trabalho. Contamos com a população para demanda e para corrigir possíveis erros, proporcionando maior conforto a todos. Agradeço a todas as pessoas de Muriaé, nossos amigos e clientes que estão aqui hoje nos prestigiando por mais essa conquista”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.