ColunistasMais RecenteMulherMuriaéNotícias

Dia Internacional da Mulher é comemorado em Muriaé

 O Dia Internacional da Mulher  e comemorado todo dia 08 de março, e a cidade de Muriaé não poderia passar em branco numa data tão importante. O evento começou as 9h da manhã uma série de atividades na Praça João Pinheiro, no Centro da cidade.

As programações iniciaram com a abertura oficial e contou com a presença do prefeito José Braz, do vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, do Secretário de Governo, Paulo Sérgio Amaral, além da Secretária de Desenvolvimento Social, Eveline Amaral e Diretora Geral da Fundarte, Gilca Napier.

Eveline Amaral secretaria de desenvolvimento social, falou sobre o objetivo do evento. “A nossa intenção é levar informação e conhecimento a todas as mulheres e mostra-las o quanto elas são importantes na sociedade”, disse

 Paulo Sérgio Amaral falou da importância da data e informou que mais de 60% dos servidores municipais são mulheres. “A Prefeitura de Muriaé valoriza e reconhece o papel da mulher na sociedade”, afirmou Paulo Sérgio.

O evento contou com a presença da cantora Fátima Raimundo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675