DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotícias

VEREADOR ANDERSON DA CAIXA HOMENAGEIA ALVERALDO JOSÉ DOS SANTOS COM O TITULO DE MEDALHA MURIAEENSE JOSÉ DE ALENCAR GOMES

Alveraldo João dos Santos recebeu a medalha das mãos do vereador a Anderson da CAIXA e do prefeito Marcos Guarino 

 

Alveraldo João dos Santos

 

ALVERALDO JOÃO DOS SANTOS

Filho de Venceslau João dos Santos e de Marina Justina Santos, foi servidor público municipal durante 35 anos, atuando como auxiliar de saúde na Unidade Básica de Saúde de Patrimônio dos Carneiros.
Líder comunitário e religioso, é responsável por cuidar da Gruta da Pedra Santa, importante ponto de turismo do município.
Reside na Fazenda Bom Jardim do Pontão, onde trabalha na Agricultura Familiar, produzindo alimentos que abastecem toda a região.

Vereador Anderson da CAIXA e a família do homenageado senhor Alveraldo João dos Santos

 

 

Homenagem 

“Quero parabenizar o senhor Alveraldo João dos Santos pela sua conquista da medalha Muriaeense, José de Alencar Gomes! Você é um homem de fibra, seus valores são inúmeros e sua maneira de lidar comigo e com as pessoas ao seu redor, primorosa. Te desejo tudo de bom, todos os dias e quero que saiba que a minha admiração só aumenta.  Sei o quanto se esforçou para alcançar seus objetivos e é uma honra poder compartilhar o sabor da sua vitória. Tenho certeza que muitas outras virão pela frente! Gostaria de parabenizar também a todos os homenageados da noite, desejo infinitas alegrias e conquistas por onde for. Hoje colhemos os frutos dessa dedicação e agora desfrutamos do triunfo. Todos estão de parabéns e merecem esta medalha pelo trabalho feito”! Parabéns e obrigado!

 

VEREADOR ANDERSON DA CAIXA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675