• Home
  • Destaques
  • A partida de ontem entre Tombense x Grêmio foi a última da temporada no Soares de Azevedo. 
Image

A partida de ontem entre Tombense x Grêmio foi a última da temporada no Soares de Azevedo. 

O ano de 2022 foi o que mais teve jogos no estádio desde a sua inauguração, sendo de várias competições diferentes: 

– Série B

– Copa do Brasil

– Módulo II

– Mineiro Sub-20

– Copa do Brasil Legends

– Amistosos

No total, mais de 30 mil torcedores compareceram ao Soares de Azevedo este ano, aos quais deixamos nosso muito obrigado. 

A diretoria do Nacional agradece muito especialmente ao Tombense Futebol Clube e seu presidente Lane Gaviole, pela confiança em mandar seus jogos no estádio. 

Nosso reconhecimento também às pessoas e entidades que ajudaram nas operações das partidas: Polícia Militar; Polícia Civil; Polícia Rodoviária Federal; Prefeitura Municipal de Muriaé; Secretaria de Saúde de Muriaé; Unimed; médicos e enfermeiros à serviço nos jogos; responsáveis pelo som ambiente; funcionários do Tombense e Nacional; empresa de segurança; responsáveis pelo bar; gandulas; imprensa; e todos os outros que, direta ou indiretamente, contribuíram para que tudo funcionasse da melhor maneira. 

Todos esses eventos mexeram com a cidade, movimentaram o comércio e demonstram a importância que o Soares de Azevedo tem para toda a região. 

Que orgulho temos do nosso estádio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Muriaé recebe Moção de Congratulações e Aplausos pelos 40 anos de atuação
Fundação Cristiano Varella inaugura o Solarium Lael Varella, no Hospital do Câncer de Muriaé, em homenagem ao fundador da instituição
Professor Ivan José da Silva recebe Moção de Congratulações e Aplausos da Câmara de Muriaé
dummy-img
Lions Clube Muriaé Helen Keller realiza Chá Beneficente em noite de solidariedade e confraternização
4ª Expô Agrocultura de Vieiras celebra o campo, a cultura e a tradição em grande festa
dummy-img
Sicredi Conecta reúne mais de 90 expositores em Carangola nos dias 28, 29 e 30 de agosto
Loja Maçônica homenageia AABB em reconhecimento à sua história e contribuição

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024