• Home
  • Destaques
  • A partida de ontem entre Tombense x Grêmio foi a última da temporada no Soares de Azevedo. 
Image

A partida de ontem entre Tombense x Grêmio foi a última da temporada no Soares de Azevedo. 

O ano de 2022 foi o que mais teve jogos no estádio desde a sua inauguração, sendo de várias competições diferentes: 

– Série B

– Copa do Brasil

– Módulo II

– Mineiro Sub-20

– Copa do Brasil Legends

– Amistosos

No total, mais de 30 mil torcedores compareceram ao Soares de Azevedo este ano, aos quais deixamos nosso muito obrigado. 

A diretoria do Nacional agradece muito especialmente ao Tombense Futebol Clube e seu presidente Lane Gaviole, pela confiança em mandar seus jogos no estádio. 

Nosso reconhecimento também às pessoas e entidades que ajudaram nas operações das partidas: Polícia Militar; Polícia Civil; Polícia Rodoviária Federal; Prefeitura Municipal de Muriaé; Secretaria de Saúde de Muriaé; Unimed; médicos e enfermeiros à serviço nos jogos; responsáveis pelo som ambiente; funcionários do Tombense e Nacional; empresa de segurança; responsáveis pelo bar; gandulas; imprensa; e todos os outros que, direta ou indiretamente, contribuíram para que tudo funcionasse da melhor maneira. 

Todos esses eventos mexeram com a cidade, movimentaram o comércio e demonstram a importância que o Soares de Azevedo tem para toda a região. 

Que orgulho temos do nosso estádio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Defesa Civil de Muriaé se reúne para plano emergencial diante de previsão de fortes chuvas
Mãe deve ser indenizada por demora em liberação de corpo de bebê 
Dupla vira ré por latrocínio de cabo da Polícia Militar em BH 
Carnaval de Vieiras 2026 é sucesso absoluto e reúne público exuberante de toda a região
Papagaio brilha no pré-Carnaval, leva mensagem de esperança e emociona o público
Sob forte emoção, corpos de família morta em soterramento são sepultados em Muriaé
Bancos fecham no Carnaval e retomam atendimento na Quarta-Feira de Cinzas
Suspeito de tráfico é preso após perseguição no Centro de Muriaé
Servidor Antônio de Lima se despede da ativa após 41 anos de dedicação ao serviço público

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024