DestaquesEsportesMais RecenteMuriaé

A partida de ontem entre Tombense x Grêmio foi a última da temporada no Soares de Azevedo. 

 

O ano de 2022 foi o que mais teve jogos no estádio desde a sua inauguração, sendo de várias competições diferentes: 

 

– Série B

– Copa do Brasil

– Módulo II

– Mineiro Sub-20

– Copa do Brasil Legends

– Amistosos

 

No total, mais de 30 mil torcedores compareceram ao Soares de Azevedo este ano, aos quais deixamos nosso muito obrigado. 

 

A diretoria do Nacional agradece muito especialmente ao Tombense Futebol Clube e seu presidente Lane Gaviole, pela confiança em mandar seus jogos no estádio. 

 

Nosso reconhecimento também às pessoas e entidades que ajudaram nas operações das partidas: Polícia Militar; Polícia Civil; Polícia Rodoviária Federal; Prefeitura Municipal de Muriaé; Secretaria de Saúde de Muriaé; Unimed; médicos e enfermeiros à serviço nos jogos; responsáveis pelo som ambiente; funcionários do Tombense e Nacional; empresa de segurança; responsáveis pelo bar; gandulas; imprensa; e todos os outros que, direta ou indiretamente, contribuíram para que tudo funcionasse da melhor maneira. 

 

Todos esses eventos mexeram com a cidade, movimentaram o comércio e demonstram a importância que o Soares de Azevedo tem para toda a região. 

 

Que orgulho temos do nosso estádio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675