DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotíciasSocialTOP VIDEOSVídeos

A CONCESSIONARIA RECREIO VOLKSWAGEN REALIZOU O “D” DE VENDAS EM MURIAÉ

No último sábado (22), a concessionaria Recreio Volkswagen realizou o “D” Vendas, uma ação especial de grandes negócios. Os clientes puderam aproveitar as grandes ofertas e adquirir seu automóvel novo ou seminovo, em um excelente atendimento e num clima agradável e com muito conforto. Os clientes que estiveram na concessionaria foram recebidos por palmas e com um delicioso coquetel. E quem adquirisse o veículo, além de muitos aplausos, também ganhava uma taça de champanhe em comemoração à incrível venda.

O gerente de vendas da Recreio, Ezequiel da Silveira Filho, disse que o Dia “D” Vendas foi uma ação realizada em conjunto com as demais concessionárias do Grupo Líder. “Nós funcionamos até às 18 horas no Dia D Vendas. Tivemos até 20% de desconto para produtor rural e microempresa, tivemos também o Up TSI com até R$ 5 mil reais de bônus, descontos no Virtus Automático com motor 1.6 com um preço imperdível, Fox Extreme, Fox Connect. Este dia ‘D vendas’ foi uma ideia proposta pela a diretoria, com descontos excelentes”, diz Ezequiel.

A gerente Administrativa e Financeira, Ângela Aparecida Gonçalves Fonseca, agradeceu a presença de todos os clientes e fez um convite para todos de Muriaé e Região “A recreio Volkswagen convida a todos os clientes para conhecer a nossa nova metodologia de vendas. Nós faremos Grandes Negócios e os nossos clientes ficarão imensamente satisfeitos com descontos”, diz.

 A consultora de vendas da concessionaria Recreio Volkswagen, Roseane, disse que as vendas superaram todas as expectativas. “As vendas estão passando do esperado e a tendência é que aumente cada vez mais. A divisão dos funcionários para atender a todos foi feita por equipes: amarela, vermelha, azul, verde etc, todos trabalhando para que o atendimento seja cada vez melhor”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675