DestaquesEmpresaMais RecenteMuriaéRegional

O Haras MTostes se destacou na segunda exposição especializada do cavalo Mangalarga Marchador de Muriaé

O Haras MTostes participou da segunda exposição especializada do cavalo Mangalarga Marchador de Muriaé,  que aconteceu entre os dias 25 a 28 de Abril de 2018 onde aconteceram julgamentos de andamento (marcha) e morfologia de várias categorias, entre animais jovens e adultos, e ainda categoria de castrados além das provas sociais nas categorias Amazonas, Mirim e Coronel. O Haras Mtostes participou com 27 animais se destacou levando vários prêmios.

O  Sócio Proprietário do Haras MTostes, Marcelo Tostes foi consagrado um dos melhores expositores e o segundo melhor criador da raça, ele que é neto do advogado falecido Sr.Hélio Tostes, muito conhecido em Muriaé. Marcelo Tostes, considera Muriaeense, por ter passado sua infância na cidade e sentiu honrado em participar da segunda exposição especializada do cavalo Mangalarga Marchador de Muriaé e ser Campeão em varias categorias.

 

Taylar Eufar – Campeã das Campeãs de Marcha –

grande Campeã Adulta da Raça –

Campeã Machador ideal

Atlas M.tostes – Campeão dos Campeões de Marcha 

Grande Campeão adulto das Raças 

Campeão Marchador Ideal

Capricho M. Tostes – Grande Campeã de Raça Reservado

Taylar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675