‘A Magia do Natal 2020’ é aberta com espetáculo do 5º Show de Prêmios realizado pela CDL ACE

Equipe CDL
O Gerente executivo Vitor Santos Oliveira e o presidente da CDL ACE Muriaé, Gustavo Ferreira de Oliveira
Vários empresários estiveram presentes na praça João Pinheiro para a realização do 5º sorteio da Campanha de Natal ‘Show de Prêmios.”
O presidente da CDL ACE Muriaé, Gustavo Ferreira de Oliveira e sua esposa Regina Oliveira
A praça de Muriaé está cada vez mais iluminada e transmite paz, harmonia e chama a atenção de pessoas que transitavam pelo local.
A CDL esta proporcionando mais de 80.000 vale-compras na campanha de Natal “Show de prêmios”

A Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Empresarial (CDL ACE) de Muriaé realizou, nesta terça-feira (01), na Praça João Pinheiro o quinto sorteio da Campanha de Natal ‘Show de Prêmios’. E aproveitou para fazer o sorteio a noite para aproveitar o clima do natal iluminado. O natal iluminado era tradicionalmente preparada pela entidade, e nos últimos anos a decoração teria ficado por conta da Prefeitura, mas este ano o natal Iluminado está novamente sendo providenciada pela CDL de Muriaé. A praça de Muriaé está cada vez mais iluminada e transmite paz, harmonia e chama a atenção de pessoas que transitavam pelo local.

O presidente da CDL ACE Muriaé, Gustavo Ferreira de Oliveira destacou a importância da tradição da cidade que é o Natal iluminado e fica feliz com a visibilidade da mega campanha que beneficia empresários e clientes. “A CDL sempre enfeitou toda a cidade, e ficamos um período longo sem fazer este trabalho por termos doado o nosso material para prefeitura, mas agora estamos retornando com essa tradição e começando por enfeitar a Praça João Pinheiro, acredito que ano que vem poderemos iluminar toda a praça. Estamos com o nosso quinto sorteio, todos os empresários que estão participando são reconhecidos pela CDL, a sociedade em geral está gostando da campanha, que deu um vale de compras das lojas associadas. Esperamos que a população venha nos oferecer ideias para melhorarmos ano que vem, hoje já passamos de 800mil reais em vale-compras, os empresários estão contribuindo conosco e participando. Queremos parabenizar todos os empresários que estão participando conosco e que acreditaram na CDL, uma entidade representativa, sem fundos lucrativos e que precisa de recursos para estar funcionando. Temos que falar sobre todos os presidentes que passaram pela CDL, estou no meu terceiro mandato não consecutivo, temos que dar espaço para que outros presidentes venham e façam um trabalho de sequência, sou um presidente atuante, onde vejo que há necessidade eu vou junto com minha equipe, dessa forma a entidade cresce junto com todos que participam. O meu mandato não está dentro das minhas expectativas pois tivemos um ano atípico, não fizemos nossos eventos programados e isso nos trouxe um transtorno muito grande. Mesmo assim não desistimos e sempre demos um passo à frente, estamos aí para contribuir com o próximo presidente, e ficarei como diretor de produto, uma pasta que requer muito trabalho e de extrema importância para o desenvolvimento da entidade, e por consequência, da nossa cidade e região. Um presidente tem que doar o seu tempo para que junto com a sua equipe e com os empresários fiquemos um passo à frente e conquistemos vitórias maiores. Estarei como presidente até o final do ano e o próximo presidente será o Henrique, que dará sequência ao meu trabalho. Nesse mandato adquiri dois imóveis para fazer um espaço empresarial em Muriaé e receber toda a sociedade, com salas de atendimento de todos os segmentos, para que os empresários possam receber seus fornecedores e somar ideias. Sou um presidente que levo sugestões e aceito sugestões, não posso impor a lei, e meu trabalho foi feito dessa forma, levando satisfação para os empresários e para o consumidor”, destacou

O Gerente executivo Vitor Santos Oliveira disse que esta campanha está sendo um sucesso. “Outras CDL sabendo da nossa campanha entraram em contato com a Federação e nos colocou para apresentar esse projeto para outras cidades, de forma semelhante. Com esse momento difícil que o mundo inteiro está enfrentando por conta da pandemia, o comércio foi prejudicado por estar fechado, foi feita essa campanha para movimentar e fazer com que as pessoas comprem, sem taxa de adesão para o comerciante, então foi um sucesso, com mais de 80.000 vale-compras, e que será encerrada em 29 de dezembro. Além disso, temos as luzes da praça que acendem o espírito natalino, esse momento bonito que temos no mês de dezembro, no momento de esperança para as vendas, as pessoas vêm tirar fotos com todos os cuidados relativos a covid-19, essa decoração também será feita na Praça Coronel Tibúrcio na Barra. Na terça-feira, dia 15, faremos o sétimo sorteio e a chegada do Papai Noel, tudo isso feito pela CDL e ACE Muriaé. Já temos visto alguns registros nas redes sociais de algumas pessoas tirando fotos e marcando a CDL, acreditamos que isso ajuda no espírito Natalino de luz e fomenta o comércio local”. Explicou

Participar da Campanha com Prêmios ainda dá tempo, é só procurar a diretoria da CDL no Edifício Top Center, 3º andar, sala 302 ou entrar em contato pelo telefone 3729-9009.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.