DestaquesMais RecentePolicial

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG), através da Delegacia de Homicídios e Proteção de Muriaé, concluiu caso de Nayara Andrade Rocha

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG), através da Delegacia de Homicídios e Proteção de Muriaé, concluiu nesta data (06/08/2021), inquérito policial que apurou a morte da manicure Nayara Andrade Rocha. Na ocasião Nayara Andrade Rocha foi alvejada por disparos de arma de fogo no seu local de trabalho no dia 01/06/2021, na oportunidade teve seu celular levado pelo executor, ao que parece, com a intenção de mudar a direção das investigações. A vítima veio a falecer no dia 03/06/2021 no Hospital São Paulo.
Iniciadas as investigações foram aquilatados elementos sobre autoria delitiva de um Policial Militar, que motivado pelo pagamento dos prêmios dos seguros de vida, ceifou a vida da sua própria prima.
Durante a apuração criminal fora demonstrado que o investigado se passou pela vítima no momento da contratação dos seguros, bem como se passou pela mãe da vítima, suposta beneficiária, para requerer o pagamentos das apólices.
Restou evidenciado que o Policial Militar comprou o veículo utilizado no crime na cidade de Belo Horizonte, posteriormente trazendo o veículo para Muriaé e deixando-o próximo a seu condomínio, sendo que tal veículo fora utilizado na execução do crime, sendo encontrado, posteriormente na cidade de Viçosa, onde o investigado havia deixado sua motocicleta para retornar a Muriaé depois de executar a vítima Nayara Andrade Rocha.
Houve, ainda, indícios de oferecimento de vantagem indevida por parte do investigado para “frear” as investigações.
O investigado, que se encontra preso, foi indiciado pelos crimes de Homicídio duplamente qualificado, 10 crimes de estelionato na modalidade tentada, Fraude processual e Corrupção ativa.
O inquérito foi enviado ao Ministério Público para o oferecimento da denúncia.
Chefe do 4 Departamento:
Dr. Gustavo Adélio Lara Ferreira
Delegado Regional de Muriaé:
Dr. Alessandro Amaro da Matta
Delegados responsáveis pela investigação: Tayrony Espíndola Borges e Glaydson de Souza Ferreira
Escrivão: Francisco de Assis Pedrosa Sobrinho
Investigadores: George Ardson Silva Andrade, Evandro Alves de Souza, Manoela Muniz Pedrosa, GIlbert Silveira Mayo, André Luiz de Oliveira e Heldo Costa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675