DestaquesEmpresaEventosMais RecenteMuriaéSocial

A QUATREE FOI DESTAQUE NA 63ª EXPOSIÇÃO DE MURIAÉ

A Quatree foi destaque na 63ª Exposição Agropecuária e comercial de Muriaé, que aconteceu nós dias 05 a 09 de setembro de 2018, com stand que chamou muita atenção do público que passou pelo pavilhão. A Quatree expôs seus produtos para apresentar as qualidades de rações que a empresa oferece a seus clientes, no segmento de rações para gatos e cachorros. HÂNDERSON MARTINS, representante comercial da Quatree esteve presente todos os dias no pavilhão recebendo a todos com muita atenção e carinho e todos que passavam recebiam uma amostra grátis e através da amostra foi feito uma apresentação de serviços e mercadorias em um ambiente de lazer e entretenimento com o mascote da Quatree.

 

HÂNDERSON MARTINS – REPRESENTANTE COMERCIAL 

www.granvitapet.com.br / handerson@gravitapet.com.br

HÂNDERSON MARTINS – REPRESENTANTE COMERCIAL E FAMÍLIA 
HÂNDERSON MARTINS – REPRESENTANTE COMERCIAL E SUPERVISOR ……

 

Empresa:

A Granvita iniciou sua trajetória em 1992 como distribuidora de produtos de nutrição e saúde animal, iniciou a produção de alimentos para animais de estimação em 1999, se destacando desde o início pelo elevado padrão de qualidade e aceitação de seus produtos junto aos consumidores.

Hoje conta com moderna planta industrial, em área de 14.000m², onde produz alimentos para cães e gatos com alto padrão de qualidade que envolve tecnologia de ponta, elevado grau de automação, colaboradores capacitados e fornecedores qualificados.

O permanente monitoramento da qualidade das matérias-primas e do alimento final, através de moderno laboratório próprio, garante uniformidade e superior padrão de qualidade.

Mais do que nutrir e alimentar, a Granvita oferece excelência e comprometimento com a perfeita alimentação do seu animal de estimação, utilizando sempre o que há de mais atual na produção de alimentos para cães e gatos.

Com entrega em frota própria, mantemos a equipe de logística em permanente treinamento para o melhor atendimento aos nossos clientes, garantindo-lhes o recebimento de produtos em sua plena integridade e qualidade.

 

SUPER PREMIUM                                                  

 

PREMIUM ESPECIAL

 

 

PREMIUM

 

    

 

  

PREMIUM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675