DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotíciasPolítica

Vereador Anderson da CAIXA empossa Maryeva Rodrigues de Oliveira da E. E. Olavo Tostes, como Vereadora Jovem do Parlamento: Ela assumirá junto com o vereador.

Vereador Anderson da CAIXA empossa Maryeva Rodrigues de Oliveira da E. E. Olavo Tostes, como Vereadora Jovem do Parlamento de Muriaé: Ela assumirá junto com o vereador padrinho vereador Anderson da CAIXA.

Foi realizada nesta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, na Câmara Municipal de
Muriaé, presidida pelo Vereador Dr. Gerson Varella Neto, a solenidade de posse
dos primeiros Vereadores Jovens eleitos democraticamente em Muriaé para compor a
1ª Legislatura do Parlamento Jovem do Município, pela Resolução Nº 404, de 2023, o presidente da Casa Legislativa instituiu o
Parlamento Jovem, composto por adolescentes, de 12 a 17 anos, residentes e regularmente matriculados em escolas públicas e particulares de Muriaé. Autoridades, diretores e representantes das escolas prestigiaram a solenidade de ontem, onde vários vereadores mirim tomaram posse.
Cada vereador mirim terá o auxílio de um vereador padrinho para orientá-lo sobre as atividades da Câmara Mirim.
A vereadora mirim Maryeva Rodrigues de Oliveira da E. E. Olavo Tostes, tomou posse como Vereadora Jovem do Parlamento de Muriaé: E assumirá junto com o vereador padrinho Anderson da CAIXA. O vereador Anderson da CAIXA, desejou sucesso a empossada vereadora mirim Maryeva Rodrigues de Oliveira da E. E. Olavo Tostes, e a todos os vereadores mirins, para que exerçam o seus mandatos da melhor maneira possível, atuando para melhorar a vida dos muriaeenses. Pois é através da política, da boa política, que alcançaremos uma vida plena e digna para todos. Aproveitou a oportunidade para agradecer a presença dos diretores e se colocou a disposição dos vereadores mirins.

O vereador Anderson da CAIXA, desejou sucesso aos vereadores mirins, que exerçam da melhor maneira possível, pois tudo o que passa pela vida das pessoas, passam pela política, agradeceu a presença dos diretores e colocou-se a disposição dos vereadores mirins.
Vereadores mirins
Todos vereadores mirins empossados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675