DestaquesEventosMais RecenteMuriaéNotíciasSocial

AABB MURIAÉ COMEMORA A TRADICIONAL FESTA DAS CRIANÇAS

 

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) comemorou, na sexta-feira (12), o Dia das Crianças. O evento foi realizado para os filhos dos associados e contou com diversas brincadeiras, algodão doce, pipoca e música. Alegria, diversão não faltaram na festa, realizada há 14 anos, o evento tem o objetivo de proporcionar um dia agradável e feliz para as crianças.

A programação incluiu brincadeiras, como gincana esportiva, torneio de futsal, piscina de bolinha, escorregador inflável, touro mecânico, cama elástica, atividades na piscina e espaço baby, com pinturas, desenhos, pescarias, massinha e brinquedos de montar, realizadas pela equipe do “Tio Vovô”.

A presidente da AABB, Rita de Cássia Machado Santos disse também que a instituição sempre procura proporcionar conforto e bem estar para as crianças. “A AABB é uma família, um quintal para as nossas crianças. Fiquei dois anos sem passar o Dia das Crianças na AABB em função de compromissos com a Federação da AABB em Brasília na mesma data, mas este ano retornei participando. É muito gratificante ver essas crianças correndo e brincando. Todo trabalho é recompensado pela alegria das crianças. Fizemos uma parceria com Tio Vovô que traz a equipe e coordena as brincadeiras. Distribuímos pipoca, algodão doce e picolé brinquedos infláveis e muitas outras atividades para a meninada se divertir. Atividades foram distribuídas em diversas dependências do clube, como quadra, campo e parquinho. Para os pais e mães a festa foi uma oportunidade de confraternização e encontro com os amigos a criança acaba fazendo as responsáveis crianças tem uma social muito grande e pais acabam se envolvendo. É muito gostoso sentar ao ar livre e ver as crianças brincando. O tempo ajudou e não ficou muito quente a festa que começou cedo seguiu até as 14h.

Tio Vovô e Dutra e aos associados que participam ativamente das atividades do clube, é isso que mantém viva a AABB. Hoje eu recebi uma mensagem com uma música do Milton Nascimento que diz há um menino, há um moleque, falando sempre no meu coração toda vez que o adulto balança ele vem para me dar a mão. Parar um dia do ano para ficar por conta das crianças acaba nos trazendo renovação e é muito bom que esse espírito de criança permaneça para podermos dar conta do recado, porque a vida não é moleza, trabalhamos demais e não temos tempo para os filhos, crianças pessoas rever quem não encontra mais tempo. Dar uma chance para o sócio”. disse.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675