DestaquesEmpresaEventosGeralNegóciosNotícias

ABRASIVOS SANTA TEREZINHA REALIZA SEU PRIMEIRO CIRCUITO GREEN EM MURIAÉ

 

A Abrasivos Santa Terezinha realizou nos dia 05 e 06 de Outubro o 1º Circuito Green. Um evento direcionado para marceneiros de Muriaé e região. O evento começou às 19h, na própria empresa. No local foram realizadas várias palestras de capacitações profissionais para seus clientes, além de sorteios de muitos brindes e um animado happy hour.        

A Abrasivos Santa Terezinha, é uma Empresa Familiar, fundada em 15 de setembro de 1985, em Muriaé. Iniciou suas atividades em um pequeno depósito no Bairro João XXIII, atendendo exclusivamente o comércio externo com acessórios para marcenaria e serralheria.

Seu quadro social é composto por três irmãos, Neuso da Silva, Carlos Henrique da Silva e Iêdo da Silva que, com muita seriedade, esforço e trabalho em equipe, conquistaram o mercado varejista e atacadista, atendendo clientes de mais de 100 cidades. 

Unindo a experiência dos pais e a nova visão dos filhos que atuam na empresa: Bruno, Rafael, Marcelo, Sabrine, Leandro e Fabiana, atualmente o Grupo Santa Terezinha, possui 3 Lojas, Muriaé-MG, Itaperuna-RJ e Saquarema-RJ.

Apresenta um mix de mais de 6.000 produtos, para melhor atender seus clientes e conta com 31 funcionários, que colaboram para o melhor desenvolvimento da empresa.

O gerente comercial e financeiro do Abrasivo Santa Terezinha, Marcelo Tostes Silva frisou a importância da realização deste evento que beneficiara todos os clientes e destaca a inauguração da nova loja: “Nós filiamos nessa rede buscando melhorias da qualidade dos produtos e preços para os clientes. Como foi nosso primeiro circuito, fizemos a programação em cima das inscrições confirmadas, porem tivemos uma grata surpresa, pois tivemos mais presenças do que inscrições, o que demonstra que o trabalho está sendo muito bem feito, e estamos tendo cada dia mais a aceitação e a preferência de nossos clientes e amigos. O circuito Green/Abrasivos Santa Terezinha teve em seu primeiro dia, palestras, apresentações de produtos, novidades e tendências de mercado, com os fornecedores que julgamos mais importantes no momento. Nós mudamos de um espaço com 300 metros para um com mais de 500, fizemos essas mudança visando melhorar o nosso atendimento, e atender nossos clientes devidamente como eles merecem. Estamos muito felizes porque a expectativa foi superada, só temos a agradecer aos clientes e amigos. Hoje trabalhamos para o marceneiro e também para o cliente final, Temos mais de 6 mil itens na loja, é quase impossível vir na Abrasivos Santa Terezinha e não conseguir o que deseja. Nós estamos no momento com duas promoções ao mesmo tempo, estamos com a Marcenaria da Sorte que sorteia de 15 em 15 dias vários prêmios significativos, no prêmio principal, uma Saveiro 0KM. Lançamos hoje no circuito juntamente com nosso fornecedor estratégico, Berneck a promoção, Show de Bola Berneck, que sorteia vários prêmios na hora da compra e como prêmio principal  a Berneck leva o sorteado para assistir à final da Champions League na Europa com tudo pago e direito a um acompanhante. Nós da família Santa Terezinha, agradecemos a todos que nos ajudaram nesse evento, mas agradecemos principalmente aos nossos clientes, sem eles, nada disso faria sentido.”

 Segundo o sócio proprietário da Abrasivos Santa Terezinha, Iêdo da Silva, a atividade principal da empresa, quando fundada, seria          a venda direta ao marceneiro, e, no início, eles trabalhavam unicamente dessa forma. Não tinham loja física e faziam visitas diretas aos marceneiros em Muriaé e cidades vizinhas, com o tempo, a empresa foi se desenvolvendo e observaram a necessidade de ampliar e abrir uma loja voltada ao público em geral. “Posteriormente ampliamos, com a possibilidade de colocar mais e melhores produtos e atender melhor os clientes. Abrimos as outras lojas para atender melhor a região, estar mais presentes e oferecer mais rapidez, já que as visitas que fazíamos não eram tão frequentes. Quando não temos um produto, procuramos saber a origem dele, a fábrica e o representante, entrando em contato para também colocá-lo aqui. Isso nos fez crescer muito. Entramos na Rede Green acompanhando a tendência do mercado, para ter mais facilidade e rapidez, nas negociações, conseguindo produtos de qualidade com melhores preços. Para isso, é necessário entrar em um grupo. A rede tem um grande número de empresas filiadas. Estamos muito satisfeitos em receber neste evento, parceiros, líderes de mercado, que se fizeram presentes, demonstrando seus produtos”, afirma.

Um dos diretores proprietários da rede Green, Osmanir Pinheiro disse: “Este evento que vocês estão tendo a oportunidade de presenciar faz parte do nosso elenco de serviços que prestamos aos nossos parceiros. É o 25º evento deste ano e ele deve ser o 135º evento que nós realizamos desde que a rede Green existe, e a rede Green vai completar 4 anos agora em dezembro. Então este evento é a nossa “menina dos olhos” porque ele reúne dentro da loja dos nossos parceiros o fornecedor e o consumidor e é uma oportunidade ímpar para que o profissional da marcenaria possa tomar conhecimento sobre novos produtos, novas tecnologias, novas aplicações. O produto que nós oferecemos para os nossos parceiros, é o serviço, auxiliando na gestão de negócios do dia a dia, nós temos uma equipe hoje de 11, que, trabalham dedicados com foco exclusivo em atender as 82 lojas parceiras no Brasil inteiro. O público alvo é o marceneiro, aqui estão mais de cem marceneiros presentes ávidos por novos conhecimentos, passaram o dia todo trabalhando e estão conosco aqui em busca de novos conhecimentos” Conclui

Wellington Ferrari, representante comercial da Berneck fala sobre as apresentações e tendências com a Berneck, e sobre sua parceria com os fornecedores do setor. “O objetivo é trazer conhecimento e informação sobre os produtos que nós vendemos, temos parceria com a rede Green que é uma grande rede de lojas do Brasil inteiro e com a Abrasivos Santa Terezinha que não poderia ficar de fora porque é uma empresa tradicionalíssima aqui na região e em todas as proximidades de Muriaé e também cliente nossa a muito tempo. O objetivo é estar mostrando a empresa, nosso potencial, transmitir a segurança para que possam utilizar os produtos sabendo que a Berneck trabalha com tecnologia de ponta, para gerar tranquilidade e confiança. Nós representamos a Berneck no Espírito Santo e grande parte de Minas Gerais. Em Muriaé quem trabalha com a gente com exclusividade é Abrasivo Santa Terezinha”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675