DestaquesMais RecenteMuriaéRegional

ABS ABSOLUT REINAUGURA NO CENTRO SOBRE NOVA DIREÇÃO

A loja ABS Absolut esta sob a nova direção da consultora de empresas, palestrante e coach, Luciana Pirozi
As colaboradoras Tânia Fernanda, Eliane e a proprietária Luciana Pirozi

Foi reinaugurada, no Centro de Muriaé, na manhã desta Quinta-feira (26), a loja ABS Absolut, sob a nova direção da consultora de empresas, palestrante e coach, Luciana Pirozi. A loja conta com um espaço consideravelmente amplo para atender a clientela. Lá você encontra muitas variedades em roupas e acessórios para o público feminino, e  oferece tambem  looks variados, com peças para ocasiões sociais até as mais casuais, para o dia a dia tudo com qualidade e excelentes preços.
A Empresária Luciana Pirozi, conta um pouco de sua parceria na empresa ABS Absolut e disse que sempre pode contar com parceira nos eventos. “Sempre gostei das marcas, dos estilos de roupa e agora estou à frente da direção da loja, com muitas novidades, preço de black friday até sábado, marcas novas a partir de semana que vem e um novo conceito de roupa para mulheres, temos desde o casual e informal, até algo mais sofisticado, fashion, social ou esporte fino. Trabalhamos com a Evidência, Libélula, Bazar, Maria Arruda, e várias outras marcas que são diferentes e exclusivas. Hoje nós somos três pessoas dentro da loja para melhor atendermos os nossos clientes, temos a Eliane, a Tânia Fernanda e eu, com horário de atendimento de segunda a sexta de 9h às 19h e no sábado de 9h às 13h. No meu programa Você Com a Gente, toda quinta-feira no YouTube da TV Zona da Mata eu sirvo de modelo da loja e apresento alguns looks, as pessoas também podem acessar nossas redes sociais pois passamos muitas dicas de moda. Teremos muitas opções e novidades para as festas de finais de ano, tanto para presentear alguém quanto para usar, com preços super acessíveis e nessa Black Friday daremos 20% de desconto no cartão e 30% no dinheiro, com peças de qualidade muito superiores e preços já muito acessíveis. Convidamos todas as mulheres para virem à loja, estamos disponíveis para recebê-las e fazendo o cartão fidelidade para os clientes, que proporcionam descontos e brindes incríveis”.

Luciana aproveitou a oportunidade para contar: “Teremos muitas opções e novidades para as festas de finais de ano, tanto para presentear alguém quanto para usar, com preços super acessíveis e nessa Black Friday daremos 20% de desconto no cartão e 30% no dinheiro, com peças de qualidade muito superiores e preços já muito acessíveis. Convidamos todas as mulheres para virem à loja, estamos disponíveis para recebê-las e fazendo o cartão fidelidade para os clientes, que proporcionam descontos e brindes incríveis”

A loja ABS Absolut está localizada no Centro de Muriaé, na Rua. Carolina Brum, 114, Muriaé – em frente ao Carne e Companhia e todos estão convidados para virem nos conhecer.

Localizada à Rua Dr. Silveira Brum, número 114, loja A (em frente ao Restaurante Carne & Cia.) e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h30 e, aos sábados, das 9h às 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675