DestaquesGeralMais RecenteMuriaé

Academia Power Fit e inaugurada em Muriaé

A nova academia está localizada no bairro Safira, na Av. Silvério Campos, n° 305 e conta com vários equipamentos de musculação e aeróbico.
A proprietária Muriele, esbanja simpatia a todos.
A Power Fit tem uma equipe formada por professores referências na cidade.

Para a inauguração serão oferecidos planos promocionais por tempo indeterminado: R$69,90 sem taxa de matrícula e de avaliação.

Os amantes do mundo fitness poderão contar com uma nova e super equipada academia em Muriaé, contando com um espaço moderno, aconchegante, ventilado, possuindo ótimos profissionais e um excelente atendimento. A academia de musculação Power Fitness, inaugurou seu espaço no dia 04 de março e está de portas abertas para atender o público fitness. Mas agora a academia mudou a sua marca por Power Fit e breve terá grandes novidades.
A nova academia está localizada no bairro Safira, na Av. Silvério Campos, n° 305 e conta com vários equipamentos de musculação e aeróbico, além de uma equipe formada por professores referências na cidade. Junto com a renovação do espaço, o horário de funcionamento também foi ampliado, a academia funcionará de segunda a sexta, das 6h às 21h e aos sábados, das 6h às 12h. Tudo isso para dar mais opções aos praticantes.
Para a inauguração serão oferecidos planos promocionais por tempo indeterminado: R$69,90 sem taxa de matrícula e avaliação.
Os interessados podem realizar sua inscrição na
academia de segunda a sexta-feira, das 6h às 21hs no sábado de 6h às 12hs ou pelo telefone (32)98489-3933 e se quiser saber mais sobre a academia siga nosso Instagram: @acad.emiapower.
Venha nos visitar! Esperamos por vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675