DestaquesMais RecenteMuriaéNotícias

Acidente entre uma moto e um caminhão onde deixou um motociclista gravemente ferido.

Na manhã desta quarta-feira (30), aconteceu uma acidente entre uma moto e um caminhão onde deixou um motociclista gravemente ferido. A acidente aconteceu na BR-356, perto do distrito de Vermelho

O motorista do caminhão afirmou que, momentos antes do acidente, o motociclista olhou para trás e se distraiu. Ele ainda conseguiu tirar a parte da frente do caminhão, mas o motociclista se chocou na lateral do veículo.

O corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem foi levado para o Hospital São Paulo por uma equipe do SAMU. Várias motoristas que passavam na hora do acidente realizaram os primeiros socorros. Segunda informações do Hospital São Paulo, o estado de saúde do motociclista é delicado e que durante a parte da manhã, ele foi submetido a um procedimento cirúrgico.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. Durante a ação dos socorristas, o trânsito ficou parcialmente interditado e após cerca de 30 minutos, o fluxo de veículos voltou a circular normalmente.  

 

 

Foto: Internautas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675