DestaquesEventosMais RecenteMuriaé

ADERBAL FERNANDES DA SILVA É HOMENAGEADO COM A MEDALHA JOSÉ ALENCAR

Nascido em Muriaé, Aderbal Fernandes da Silva tem 63 anos de idade. É casado com Andréia e pai de três filhos: Caio, Cássio e Caíque.

Graduado em Engenharia Operacional Eletrônica e em Engenharia Elétrica, trabalhou em empresas como a Usiminas, no Hospital Naval de Marcílio Dias e também na Rede Ferroviária Federal.

Ao retornar a Muriaé, passou a atuar nas áreas de comércio, esporte e também na política. É proprietário da distribuidora de bebidas Comercial 3C e do clube Via Park. 

Em 2017, a convite do prefeito Grego, assumiu a Secretaria Municipal de Obras Públicas. Ficou à frente da pasta durante cerca de dois anos, deixando-a em fevereiro de 2019 por motivos particulares.

ADERBAL FERNANDES RECEBEU A MEDALHA JOSÉ ALENCAR DAS MÃOS DO PREFEITO GREGO E DO PRESIDENTE DA CÂMARA DAVID LACERDA
ADERBAL FERNANDES E SUA ESPOSA ANDRÉIA
CÁSSIO,CAIO,ANDRÉIA, ADERBAL E CAÍQUE
ADERBAL FERNANDES E FAMÍLIA

PREFEITO GREGO

” Sinto-me imensamente honrado e feliz por receber esta homenagem. Foi grande a surpresa e a alegria que me acometeu ao receber a medalha José Alencar. Agradeço ao amigo e prefeito Grego por tal honraria. Eu e minha família agradecemos carinhosamente a lembrança que recebemos, e elas ficarão marcadas para sempre na nossa lembrança e no nosso coração.”

Muito Obrigado!!

ADERBAL FERNANDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675