DestaquesEsportes

ADIDAS E FLAMENGO LANÇAM UNIFORME PRINCIPAL INSPIRADO NO ESQUADRÃO RUBRO NEGRO DE 81

 
O ano de ouro rubro negro inspira os grafismos que dão o tom da camisa para a próxima temporada Novo manto incorpora elementos do uniforme usado em 1981, como as listras grossas nas cores do clube
Rio de Janeiro, 26 de fevereiro de 2021 – A nação rubro negra pode conferir de perto o novo manto do mengão, que chega com listras horizontais largas, inspiradas na equipe que marcou a história em 1981 – ano destacado em grafismo entre o preto da camisa.

A camisa principal para a próxima temporada do Flamengo celebra e homenageia os 40 anos da conquista da primeira Copa Libertadores da América no ano de ouro do clube carioca. O campeonato foi difícil, com vitória sobre o Cobreloa no Maracanã, derrota em Santiago e só no jogo do desempate, em Montevidéu, com show de Zico, o Flamengo ganhava o seu primeiro título continental.

Para o lançamento oficial da nova camisa, adidas e Flamengo reuniram a jovem e a velha guarda do clube em um ensaio com a participação de atletas como Diego Ribas, Willian Arão, Filipe Luis, Rodrigo Caio, e as meninas Kaká, Bruna Rosa e Flávia, que se juntaram as lendas de 1981: Adílio, Andrade, Mozer, Tita e Nunes.

Em todas as lojas a partir de 5 de março, o novo manto está disponível para venda a partir desta sexta-feira (26) em adidas.com.br/flamengo, lojas adidas, lojas oficiais do Flamengo, Centauro Leblon (RJ) e Bayard Morumbi e Center Norte (SP), por R$ 229,99 o modelo infantil e R$ 279,99 nas versões feminina e masculina.

Imagens disponíveis para download

Sobre a adidas Futebol
Líder mundial em futebol, a adidas é patrocinadora e fornecedora oficial dos mais importantes torneios do mundo, como a Copa do Mundo da FIFA™, a Copa das Confederações da FIFA, a Liga dos Campeões da UEFA, UEFA Europa League e os Campeonatos Europeus da UEFA, além de alguns dos maiores clubes internacionais, como Real Madrid, Manchester United, Arsenal, FC Bayern de Munique e Juventus. A marca também patrocina alguns dos melhores jogadores, entre eles Leo Messi, Paul Pogba, Mohamed Salah, Paulo Dybala, Thiago Alcantara, Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Joao Felix, Serge Gnabry, Isco, Dele Alli, Karim Benzema, Vivianne Miedema, Lindsey Horan e Wendie Renard.
No Brasil, seus produtos podem ser encontrados em: www.adidas.com.br, lojas adidas – disponíveis também pelo WhatsApp: (11) 3377-3118 e principais lojistas esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675