Policial

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É BALEADA NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (4) NO BAIRRO JOANÓPOLIS EM MURIAÉ

 

Uma adolescente de 15 anos foi baleada na manhã desta quarta-feira (4) na Avenida Antônio Tureta, no bairro Joanópolis. A vítima foi atingida no braço sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhada para Hospital São Paulo.
A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender em flagrante o atirador e apreender a arma usada no crime.
Segundo informações a vítima estava indo para escola, momento em que o autor chegou atirando contra a jovem.No local do fato deparamos com a vítima de 15 anos, com uma perfuração no braço direito e um disparo de raspão na mão direita, sentada na calçada sendo amparada por populares.  Segundo a vítima, ela estava indo com duas amigas para a escola momento em que o autor passou por ela e sem motivos efetuou disparos em sua direção, quando estava de costas para ele. Segundo populares, em seguida o autor ainda teria efetuado pelo menos mais dois disparos em outra direção, sem atingir ninguém.  As duas adolescentes amigas, relataram que ouviram pelo menos três disparos de arma de fogo e viram as pessoas correndo pela rua, tendo elas escondido em uma mercearia e após o autor ir embora, viram que a amiga estava ferida, sentada na calçada.  A vítima relata que não conhece o autor. O autor disse que fez uso de droga na madrugada e um amigo lhe emprestou a arma e que o mesmo ainda teria um colete a prova de bala em casa, o qual foi encontrado pelos militares. O nome apontado disse que não emprestou arma e o colete que tem em casa é porque trabalha como segurança” informa a Polícia Militar. 
 
Fonte : Silvan Alves e Portal Miradouro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675