Sem categoria

Adryan Bruno Oliveira Silva é indicado pelo Vereador Ciso a receber o Título de Honra ao Mérito

A Câmara Municipal de Muriaé realizou a abertura oficial das comemorações do Dia do Muriaeense (6 de setembro), com a outorga das Comendas Martins da Costa e dos Títulos de Cidadania Honorária e Honra ao Mérito, este ano, o evento foi realizado no dia 31 de agosto (quinta-feira), no Anfiteatro da Faminas.O título de Honra ao Mérito é destinado a cidadãos nascidos em Muriaé que venham se destacando em suas áreas de atuação e, por meio de suas ações, trabalhos ou comprometimento social, tenham proporcionado melhorias de vida e/ou desenvolvimento a Muriaé.

O agraciado de 2023 é Adryan Bruno Oliveira Silva é Indicado pelo Vereador Ciso

Hoje aos 10 anos, nasceu com 7 meses em 12 de novembro de 2012. Pela prematuridade, precisava de uma UTI Neonatal, mas não havia na época, então foi transferido para o Hospital João Penido, em Juiz de Fora. Na viagem, sofreu 5 paradas respiratórias e mais uma no Hospital, sendo que uma delas lhe causou uma lesão no cérebro, que afetou a sua coordenação motora. Desde então, faz fisioterapia, fonoaudióloga, terapia ocupacional, equoterapia, mas foram os passeios na BR e o convívio com motoristas, pois adora caminhão, que se tornou o grande incentivo para seu desenvolvimento motor e da fala. Tão jovem e já um exemplo de luta, superação, amor e dedicação.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675