• Home
  • Bebidas
  • EQUIPE DO RESTAURANTE PALADAR DE MINAS RECEBEU OS JOGADORES COM UM DELICIOSO ALMOÇO
Image

EQUIPE DO RESTAURANTE PALADAR DE MINAS RECEBEU OS JOGADORES COM UM DELICIOSO ALMOÇO

Na manhã do último domingo (22), aconteceu o II Jogo das Estrelas no Campo do Cruzeiro em Muriaé. O evento contou com a participação de renomados ex-jogadores Donizete Pantera, Athirson Mazzoli, Edilson Capetinha e Mauro Galvão. Os jogadores ao final do jogo eles foram recepcionados pelos admiradores, no sitio do Adelmo, com um delicioso almoço preparado pela equipe do restaurante Paladar de Minas.

O empresário Sandrelúcio, dono do Restaurante Paladar de Minas disse: “Éste ano foi fantástico a participação da população, a gente ficou muito satisfeito com o desenrolar de tudo, é uma satisfação muito grande em receber eles e preparar este almoço maravilhoso”, disse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Deputado Professor Wendel recebe título de cidadão honorário de Muriaé
Leilão promovido pela SV Assessoria movimenta a FEAGRO 2026 com genética de qualidade e grandes negócios
FEAGRO Muriaé 2026 começa oficialmente e transforma Muriaé no maior palco de negócios, inovação e entretenimento da região
Espaço Coopera começa suas atividades na FEAGRO 2026 recebendo estudantes de Muriaé e região com palestras sobre cooperativismo e educação financeira.
dummy-img
Inauguração da Casa Noroeste reúne parceiros em grande churrasco de confraternização
NOTA À IMPRENSA
Inauguração da MotoChefe movimenta o bairro da Barra e marca novo momento para a mobilidade em Muriaé.
Abertura do Mês de Maria reúne fé, tradição e grande participação em Macuco

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024