DestaquesEducaçãoMais RecenteMuriaé

ALUNOS E PAIS DA ESCOLA ESTADUAL SILVEIRA BRUM FAZEM PASSEATA EM DEFESA A ESCOLA

Foi realizado em Muriaé Na tarde desta quinta-feira, 21 em Muriaé, aconteceu uma manifestação pela iniciativa de pais de alunos, apoiadores e simpatizantes da Escola Estadual Dr. Silveira Brum, uma passeata em defesa da primeira escola pública de Muriaé.

A escola Silveira Brum está embargada, pois precisaria atender normas, do Corpo de Bombeiros. Foi cobrado o fim da reforma que mal foi iniciada, os pais cobram uma posição concreta do que aconteceu, pois a escola tem 700 alunos que estão espalhados em duas escolas, uma no bairro São Francisco, a Maximino Benassati e a Bias Fortes (CESEC). Para complicar ainda mais, a parte administrativa ficou no prédio do Silveira Brum, localizado no Centro de Muriaé. A escola tradicional possui 70 funcionários.

A passeata começou na Praça João Pinheiro e terminou na porta da Superintendência de Ensino, e contou com o apoio da Polícia Militar para maior segurança de todos no trânsito da tarde na cidade.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675