Sem categoria

Antônio de Lima é Indicado pelo Vereador Ademar Camerino a receber o título de Honra ao Mérito

A Câmara Municipal de Muriaé realizou a abertura oficial das comemorações do Dia do Muriaeense (6 de setembro), com a outorga das Comendas Martins da Costa e dos Títulos de Cidadania Honorária e Honra ao Mérito, este ano, o evento foi realizado no dia 31 de agosto (quinta-feira), no Anfiteatro da Faminas.O título de Honra ao Mérito é destinado a cidadãos nascidos em Muriaé que venham se destacando em suas áreas de atuação e, por meio de suas ações, trabalhos ou comprometimento social, tenham proporcionado melhorias de vida e/ou desenvolvimento a Muriaé.

Antônio de Lima (Indicado pelo Vereador Ademar Camerino)

Servidor público e líder comunitário é um grande exemplo de superação. Nasceu em Belo Horizonte no dia 20 de dezembro. Foi interno do Centro Educacional Dom Delfim de 1975 a 1984. Começou a trabalhar aos 18 anos na Prefeitura de Muriaé, onde permaneceu de 1984 a 1989 no Horto Florestal. Entre 1990 e 1991 trabalhou na Carrocerias São Pedro. Em 1996, já concursado, tomou posse na Prefeitura, lotado novamente no Horto onde permanece até os dias atuais. Entre 2010 e 2017 prestou serviços no Tiro de Guerra. Estudou nas escolas Municipal Antônio Laviola e Estadual Desembargador Canedo. Por três mandatos, foi presidente da Associação dos Moradores do Bairro da Barra. Tem muito orgulho de há 20 anos ser mesário no Cartório de Eleitoral de Muriaé, pois acredita que a cidadania se exerce com ações e participação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675