DestaquesEventosMais RecenteNegóciosNotícias

ARMAZÉM PET É INAUGURADA EM MURIAÉ COM GRANDE SUCESSO

 

EQUIPE ARMAZÉM PET

Foi inaugurada neste sábado (06), na Avenida Constantino Pinto, em Muriaé, o Armazém Pet. A loja traz para a cidade um novo conceito no atendimento, o espaço é idealizado para a comercialização de alimentos com origem na reforma agrária popular. A loja tem de tudo para aquarismo, gatos, cães, cavalos, bois, coelhos e aves, desde comedouros à guias, petiscos e rações. O espaço oferece banho e tosa a todos os pets, tudo em um local climatizado e apropriado para melhor atender aos pets e seus tutores com muito conforto e praticidade.
O sócio-proprietário, Paulo Sérgio Demarque, aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus, todos amigos e os clientes pelo sucesso deste empreendimento. “Sou do ramo empresarial confeccionista, construção civil e agora estou presenteando Muriaé com o Armazém Pet. Nós trabalhamos com a ração New Dog, Scotte Dog, Foster, Show Dog, jack Pet, Percani, Royal Canin, Quatree e muitas outras. Também trabalhamos com uma ração que é vendida nas maiores redes de mercados do Sul do país, como a New Dog, Scott Dog, Dom, que são rações sem transgênicos. Nossa loja é completa, temos produtos para pets, mas também para cavalos e bois. Temos veterinário na loja que por enquanto não é fixo, mas daqui um mês pretendemos ter um fixo”.
Segundo Paulo Sérgio, a loja tem seis funcionários trabalhando para melhor atender, e os horários do Armazém do Pet irão se estender até mais tarde “Estamos com a loja aberta das 7 horas da manhã até às 7 horas da noite e futuramente pretendemos abrir das 7 horas até as 10 horas da noite”.

A loja esta localizada na Avenida Constantino Pinto, 265, Centro, onde era a Mega Veículo.

FRENTE DA LOJA ARMAZÉM PET

DEGUSTAÇÃO DE RAÇÃO PARA SEU CÃO

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675