Mais RecentePolicial

ASSALTO A MÃO ARMADA EM UM SUPERMERCADO NO BAIRRO SANTANA

 Na tarde desta Segunda -feira aconteceu um assalto a supermercado no bairro Santana. O assaltante estava com uma calça branca, camisa vermelha com listras branca e preta, calçado de chinelo e com capacete na cabeça, e chegou no supermercado do bairro Santana com uma arma de fogo nas mãos e surpreende a caixa e uma mulher que estava conversando com ela.

Uma criança havia acabado de passar por perto, bem como um funcionário, que ao ver a ação, foi para os fundos do estabelecimento. Instantes depois a criança saiu correndo do supermercado por outra porta, pode nem ter percebido a ação criminosa.

Com uma sacola do próprio supermercado na mão, o bandido pediu todo o dinheiro que estava no caixa, e quase no fim, antes de sua saída, uma senhora passou tranquilamente pela calçada com um guarda sol na mão. Após a fuga do bandido, a funcionária assustada, deixou o caixa.

As viaturas de serviço da Polícia Militar, foram para o local e graças as imagens do circuito de segurança do supermercado e ainda com informações da comunidade, que é fundamental para o êxito do trabalho policial, pouco tempo depois estava preso um dos autores, bem como apreendidos a arma usada no crime (uma garrucha) e parte do dinheiro roubado.

Muito crimes ocorridos em Muriaé neste mês de janeiro tiveram respostas rápidas como esta, trazendo maior tranquilidade e segurança para a comunidade.

Fotos Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675