Assassinato brutal em Muriaé neste domingo

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada pouco depois das 7 horas da manhã deste domingo (24), para comparecer no bairro Santa Laura, onde havia um corpo no meio de uma das vias, em uma área desabitada. Vários militares foram para o local imediatamente, inclusive o coordenador do turno, Tenente Benevides. Também se deslocaram para o local do crime o Corpo de Bombeiros e o SAMU.

No local as autoridades constataram que se tratava de um assassinato brutal de um adolescente de 17 anos, identificado como Gabriel Silva, morador do bairro Encoberta que estava com cortes nos pulsos, pescoço, cabeça e ainda vítima de pedrada na cabeça, sendo que os autores utilizaram um grande bloco de concreto.

Foi encontrado também no entorno do corpo, um boné encharcado de sangue, um par de chinelo e um anel com iniciais SK. Havia marcas de sangue em dois pontos próximos (a beira do meio-fio e no meio da via junto ao corpo).

O delegado de Homicídios de Muriaé, Glaydson de Souza esteve no local e já iniciou as investigações, e a Perícia Técnica da Polícia Civil, através do perito Cristiano Madureira, realizou um trabalho minucioso no local do crime, recolheu materiais e em seguida liberou o corpo para o IML de Muriaé.

 

Fonte: Markinhus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.