Image

ATACADÃO DO BRÁS É INAUGURADA EM GRANDE ESTILO

Amantes da moda puderam conferir as novidades do Atacadão do Brás, durante a inauguração deste sábado(03). O novo espaço, que oferece roupas, calçados, acessórios femininos e masculino está localizado no centro.

Os empresários do Atacadão do Brás sempre procurou aliar as tendências de estilo e os preços. “Resolvemos investir neste gosto pessoal, com a criação de uma loja física, a inauguração do ambiente possibilitará melhor atendimento aos clientes. O Atacadão do Brás é o espaço ideal para quem deseja vestir-se bem de forma confortável e diferenciada.”, diz.

O Atacadão do Brás oferece descontos de nas compras de atacado.

Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 9h às 18h30, e, no sábado, das 9h às 13h30. Local: Pascoal Bernardino, 264 centro de Muriaé.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Inauguração da MotoChefe movimenta o bairro da Barra e marca novo momento para a mobilidade em Muriaé.
Abertura do Mês de Maria reúne fé, tradição e grande participação em Macuco
João Ciribelli de Carvalho recebe Troféu Mérito do Trabalho em Muriaé
José Sanches Abreu é homenageado com o Troféu Mérito do Trabalho em Muriaé
Muriaé celebra o Dia do Trabalhador com festa tradicional no bairro Santa Terezinha
José Geraldo Bitencourt Júnior recebe Troféu Mérito do Trabalho por indicação do vereador Reginaldo Roriz
Léa Maria Pereira e Silva recebe homenagem com o Troféu Mérito do Trabalho em Muriaé
Amazon Bebida Energética é inaugurada em Muriaé e promete conquistar o público com sabor e energia
40ª Bacalhoada do Lions reúne grande público e celebra tradição em Muriaé

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024