DestaquesMais RecenteMuriaéNotíciasSocialTOP VIDEOSVídeos

Auto Escola Muriaé Reinaugura Em Novo Endereço Em Muriaé

A Auto Escola Muriaé reuniu clientes, amigos, funcionários e parceiros em seu novo endereço na manhã desta terça-feira (07). A escola promoveu um café da manhã para receber os amigos em uma nova estrutura que melhor atende os alunos.

Situada na Avenida Constantino Pinto, 181, no Centro, a Auto Escola Muriaé conta com espaço adequado para o simulador de direção e ampliou a sala de legislação.

Ela oferece os melhores planos e as maiores facilidades para você adquirir sua habilitação nas categorias A, B, C, D e E. São veículos novos e condutores capacitados e ainda tem as melhores formas de pagamentos em até 12 vezes no cartão.

O empresário Daniel Carrati disse que procura inovar tanto a frota, como o espaço, com o intuito de melhor atender o cliente. “Contamos com todas as categorias, melhor aprovação, uma equipe bem treinada e que tem trabalhado conosco desde o início para fazer o melhor para os nossos clientes. Horário de funcionamento é das 7 horas da manhã às 20 horas, temos três turmas de cursos teóricos: de manhã de 8 às 10 horas, da tarde de 13 às 15 horas, à noite das 19 horas às 21. Na parte prática, aula das 19 às 20 horas. Contamos com os carros, caminhões, ônibus, carretas, todos têm ar-condicionado, direção hidráulica e as motos também fazem parte das nossas frotas”, ressaltou.

“Investimos para oferecer aos alunos um lugar mais confortável e adequado para o aprendizado, clonvido toda a população de Muriaé a nos fazer uma visita no nosso novo endereço será um prazer em receber a todos acrescentou o sócio empresário Cardoso Araújo.

Avenida Constantino Pinto, 181, ao lado das sorveterias Araçagy e Sol e Neve

Telefone fixo: 3722-3045 e 3721-3710. WhatsApp 98887-7891.

Equipe da Auto Escola Muriaé
Proprietários Cardoso Araújo e Daniel Carrati

 

Veja Videos da Carreata.

Carreata

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675