DestaquesGeralMais RecenteMuriaéNotícias

Auto Socorro Papa-Léguas participou da 76º carreata de São Cristóvão

 

A empresa Auto Socorro Papa-Léguas, sempre participou com sua frota de caminhões em homenagem ao dia de São Cristóvão

 

A Auto Socorro Papa-Léguas, tem o atendimento de 24 horas e faz a remoção de qualquer tipo de veículo, além do transporte de cargas.

 

Os empresários e os funcionários da empresa   parabenizam a paróquia Nossa Senhora Aparecida e os párocos da Igreja pela realização de mais uma carreata em homenagem aos motoristas.

 

Foi realizado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Porto, nos dias 21 a 24 de julho, a tradicional festa do tríduo de São Cristóvão. No dia 24, foi realizado a santa missa em comemoração ao dia dos motoristas, com a benção das chaves e a tradicional carreata e benção dos veículos.

A empresa Auto Socorro Papa-Léguas, sempre participou com sua frota de caminhões em homenagem ao dia de São Cristóvão, os empresários e os funcionários da empresa   parabenizam a paróquia Nossa Senhora Aparecida e os párocos da Igreja pela realização de mais uma carreata em homenagem aos motoristas.

A Auto Socorro Papa-Léguas, tem o atendimento de 24 horas e faz a remoção de qualquer tipo de veículo, além do transporte de cargas.

A Auto Socorro Papa-Léguas é especializada e suficientemente capaz de realizar um bom serviço de auto socorro para carros, com ótimos preços e qualidade inquestionável, tenha assistência para o seu veículo seja onde for e no horário que ocorrer o problema.

Fale agora mesmo com a Auto Socorro Papa-Léguas e solicite o apoio necessário para retirar o seu carro do local em que ele está. Precisando de qualquer tipo de auxílio veicular entre em contato pelo telefone (32)3726-1876/99903-5812/ (32)3721-6398/ 98445-8986

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675