DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaé

BASTOS INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS INAUGUROU SUA NOVA SEDE EM MURIAÉ

O empresário e proprietário Patrick Bastos atua no mercado imobiliário há mais de 20 anos
Equipe Bastos Investimentos Imobiliários
Gerente de vendas, Valdemir Correa Nascimento e o empresário e proprietário Patrick Bastos
O empresário Patrick Bastos e sua esposa a empresária Poliana Lopes do Stúdio Poliana Lopes

 

A Bastos Investimentos está localizada à rua Coronel Domiciano, 82, Centro, próximo ao MTC
A Bastos Investimentos Imobiliários vende mas que imóveis eles realizam sonhos
Patrick Bastos realizou uma social para os clientes e amigos que estiveram presentes no evento
Patrick Bastos agradeceu a Deus, depois a sua família que sempre o apoiou, também ao gerente Val Nascimento, a todos os corretores, parceiros, cliente e amigos.

Na noite desta quinta-feira (30/09), aconteceu a inauguração da Bastos Investimentos Imobiliários em Muriaé, o evento foi marcante para essa conceituada empresa que apresentou para seus clientes e amigos o seu novo espaço, que esta localizado no centro de Muriaé. A Bastos Investimentos Imobiliários, esta presente e atuante há alguns anos no ramo imobiliário e a cada dia procura atender seus clientes com excelência, buscando soluções práticas que possa servir a grande demanda.
O empresário e proprietário Patrick Bastos atua no mercado imobiliário há mais de 20 anos, e ressaltou que se sente muito orgulhoso e honrado com a inauguração da nova sede. “Mais uma vez me sinto honrado em inaugurar uma nova sede e com isso o grupo Bastos reúne três empreendimentos, a imobiliária a construtora e o escritório de arquitetura atendendo assim nossos clientes de A a Z, desde a parte de comprar o terreno, fazer o seu projeto arquitetônico e a construção da sua casa”.
Segundo Patrick a Bastos Investimentos não só vende imóveis mas também realiza sonhos. O empresário afirmou que sua equipe é na verdade uma família que trabalha em prol de outras famílias para realizar sonhos. Quero primeiramente agradecer a Deus, depois a sua família que sempre o apoiou, também ao gerente Val Nascimento, a todos os corretores e aos parceiros, cliente e amigos. Os convidados participaram de um coquetel com música ao vivo com Zelo e Rodrigo em uma noite super agradável e descontraída.
O gerente de vendas, Valdemir Correa Nascimento, que prefere ser chamado de Val Nascimento, sente muito feliz com a inauguração da nova sede e destaca com orgulho esta nova etapa da empresa. “Estávamos atuando no bairro São Gotardo, mas devido a grande demanda na área de vendas resolvemos buscar um espaço maior, com mais comodidade e no coração da cidade”, relata.
Segundo ele a Bastos Investimentos está de portas abertas para atender seus clientes com um funcionamento de domingo a domingo com os seguintes horários: de segunda a sexta das 8 às 18 horas, aos sábados das 8 às 16 horas e aos domingos de 8 às 12 horas, inclusive com plantões.
O consultor imobiliário Valdemir Araújo também falou que o objetivo principal da empresa é realizar sonhos. “Estamos com uma grande expectativa para essa nova fase da Bastos e sendo assim estaremos sempre à disposição dos clientes com um atendimento diferenciado”.
A Bastos Investimentos está localizada à rua Coronel Domiciano, 82, Centro, próximo ao MTC. Venha nos fazer uma visita!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675