EventosGeralMais RecenteMuriaéNotíciasSocial

Beatriz Luiz Alves Dornelas é Indicada pelo Vereador Wellington Forim com a Comenda Bernadete Carneiro.

Beatriz Luiz Alves Dornelas é homenageada pelo Vereador Wellington Forim
Vereador Wellington Forim e esposa junto com a homenageada Beatriz, seu esposo Rodolfo Portilho e seu filho João Pedro

Na noite desta Quinta-feira, 30/03, foi realizado no auditório da Fundação Cristiano Varella a homenagem da outorga Comenda Bernadete Carneiro e a entrega foi para Beatriz Luiz Alves Dornelas que foi Indicada pelo Vereador Wellington Forim. Beatriz e Filha de Antônio Ozanan Torres Alves e de Maria da Penha, Luiz Alves, é casada com o engenheiro Rodolfo Portilho Dornelas e mãe de Ana Gabriella e João Pedro. Graduada em Filosofia e Direito, é pós-graduada em Psicopedagogia e em Supervisão, Orientação e Inspeção Escolar. Aprovada em dois concursos públicos, dedicou 33 anos à educação municipal em escolas municipais e foi coordenadora da Assessoria e gerenciamento de ações educacionais da SME de 2005 a 2008 e atuou também como Conselheira e Presidente do Conselho Municipal de Educação. Atualmente aposentada , mantém viva sua experiência no Blog : “Educação- Compartilhando Idéias”.

Durante a entrega da homenagem, Beatriz demonstrou toda a sua alegria e satisfação em receber a homenagem, especialmente em vida, e fez questão de agradecer ao vereador Wellington Forim pela distinção a ela entregue.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675