DestaquesEventosGeralMais RecenteModaMulherMuriaéNegóciosNotíciasSem categoria

BEM BONITA SEMIJOIAS É INAUGURADO EM MURIAÉ

 

Os empresários Luiz Miguel e a Daniela Oliveira

 

Daniela Oliveira, está à frente da Bem Bonita semijoias, e trabalha a 12 anos neste ramo de Semijoias, em Muriaé e região

 

Equipe de Vendedoras da Bem Bonita

 

O novo empreendimento de semi jóias abriu as portas trazendo muitas novidades, maior conforto e praticidade num mix de peças com o melhor custo-benefício. 

 

A loja se destaca entre colares, pulseiras, anéis e brincos desde os mais diversos e formais que compõem os catálogos infantil, feminino, masculino e personalizados.

 

A Bem bonita está localizada na rua Barão Monte Alto, nº125, loja 06, Edifício Bronze no centro de Muriaé

 

A empresária Daniela Oliveira reuniu num só lugar Semijoias de alta qualidade, variedade e muito bom gosto, na loja “Bem Bonita SemiJoias “que foi inaugurada na tarde desta quinta-feira (01), na rua Barão Monte Alto, nº125, loja 06, Edifício Bronze no centro de Muriaé, visando o conforto da clientela e a evolução da marca.

O novo empreendimento de semi jóias abriu as portas trazendo muitas novidades, maior conforto e praticidade num mix de peças com o melhor custo-benefício. Entre elas, destacam-se colares, pulseiras, anéis e brincos desde os mais diversos, que compõem os catálogos infantil, feminino, masculino e personalizados.

Daniela Oliveira, está à frente da Bem Bonita semijoias, e trabalha a 12 anos neste ramo de Semijoias, em Muriaé e região. Ela é uma das maiores marcas atacadistas de semijoias. E que tem um estilo próprio de empoderamento do público infantil, feminino e masculino, e que atende as mais exigentes preferências com peças inovadoras.

Para a empresária Daniela Oliveira o público de semijóias é muito variado e nunca sai de moda e o objetivo é atrair e atender um público maior e mais variado para esse tipo de acessório que é uma boa pedida para se presentear ou para presentear.

“Estou muito feliz com a presença de clientes e amigos, que vieram nos prestigiar nesta inauguração. As nossas expectativas são as melhores, que nós criamos um espaço, assim, amplo, aconchegante para atender os nossos clientes. E temos produtos de qualidade, com muita variedade tudo escolhido e fabricado com muito carinho para as nossas clientes. A loja possui mais de cinco mil itens, para atender a todas as clientes e todos os gostos. Nós trabalhamos com nosso banho próprio, tudo para garantir a qualidade do produto de nossos clientes, trabalhamos com o banho de ouro, trabalhamos com a prata novecentos e vinte e cinco, temos peças em pedras, pérolas cultivadas. Então, tem bastante coisa bacana. Então temos dois andares, se olhou no primeiro piso, quer ver mais alguma coisa, sobe para o segundo piso que vera mais novidades, trabalhamos no atacado e varejo também. Nós trabalhamos com ótimos preços tudo para os nossos clientes. E trabalhamos também com o atacadista, revendedora que quer montar o seu próprio negócio, nós temos bastante novidade e temos também uma consultoria para atender os nossos clientes. Uma consultoria de estilo para ajudar ele se identificar melhor com os produtos, o que ele mais gosta, conduzir ele nas compras, nós temos também nesse espaço para as revendedoras que é um espaço bem bacana, com espaço para a criança, que elas podem vir e se tiver filho pode trazer as crianças que elas vão ficar tranquila escolhendo os produtos. Temos também uma um curso de vendas ofertado para as revendedoras catálogos que nós vamos oferecer para ela com fotos profissionais”, explicou

O empresário e esposo de Daniela, Luiz Miguel ressaltou que a Bem Bonita veio com o propósito de um diferencial maior que é valorizar a beleza única da mulher. “O nome já diz tudo, bem bonita, tudo que a mulher precisar encontrara aqui, além desse catálogo de estilo, uma orientação das próprias vendedoras para usar o acessório ideal, que combine com o estilo da pessoa. Então, vem para cá, vem ser bem bonita”, disse

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675