DestaquesMais RecenteRegional

Bispo grava mensagem e destaca a importância de estar em família

 

Neste tempo de isolamento social, muitas famílias estão recolhidas em suas casas para evitar o risco de contágio do novo Coronavirus. O medo sobre o avanço da pandemia e a incerteza sobre a erradicação da doença tem deixado a sociedade ansiosa.

Os sacerdotes da Igreja Particular de Leopoldina, impossibilitados de realizarem celebrações presenciais, encontraram formas de levar a Palavra de Deus às comunidades, seja através de mensagens, telefonemas, transmissões ao vivo pelas redes sociais e veículos de comunicação e até mesmo saindo pelas ruas das cidades, geralmente em cima de caminhonetes, levando uma mensagem de esperança e confortando o coração de todos os que sofrem neste momento.

Preocupado com o atual cenário, o bispo da diocese de Leopoldina dom Edson Oriolo, tem adotado medidas que visam o bem estar das comunidades, seja em relação à segurança, de incentivo aos padres a intensificarem suas orações e promoção de solidariedade.

Ele também gravou uma mensagem destacando a importância de estar em família, fazendo de nossas casas um lugar de encontro com Deus, para sairmos restabelecidos deste momento, fazendo história e valorizando a família como sendo um grande presente de Deus na vida das pessoas.

Por último, considerou que ficar em família, ser em família e estar em família é uma maneira para superar os medos que esta pandemia está causando em todos nós, buscando mais força em Cristo.

Link do vídeo no Youtube: 

https://youtu.be/7JECpdvshlc

Link para download em FullHD

https://drive.google.com/file/d/1ZVRmvIrAKX60flHMj55YzHjJLXMRFGzk/view?usp=sharing

 

 
 
 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675